Encontro nacional do NOVO celebra bom momento do partido

Encontro nacional do NOVO celebra bom momento do partido

Neste sábado, em São Paulo, o NOVO organiza seu 8º Encontro Nacional, em um momento histórico para o partido. Crescemos de maneira robusta desde as últimas eleições, tanto em número de filiados quanto em mandatários. Os índices de aprovação de nossos parlamentares e chefes de executivo estão entre os melhores do país. Expandimos os diretórios para diversas cidades e estados. Agora, concentramos nossos esforços nas eleições de 2024.

Os desafios são parte importante do nosso cotidiano. Houve quem afirmasse que o NOVO estava acabado após 2022. Nada mais distante da realidade. As divergências passadas fortaleceram a instituição e permitiram a renovação de quadros com propósitos comuns para tornar o Brasil um país mais próspero. Hoje, somos um partido com identidade clara, que sabe se posicionar em todas as matérias e que faz oposição verdadeira e corajosa contra um sistema de poder. Nossa força provém da qualidade incomparável de nossos filiados, pessoas engajadas e com propósito claro de deixarem um legado para as gerações futuras.

Só no último ano, expandimos em mais de 50% nosso quadro de filiados. Como diz a máxima popular, “o exemplo arrasta”. Nossas ações institucionais, como agremiação, e individuais, por meio de apoiadores e mandatários, servem de inspiração para que cada vez mais pessoas entendam os valores do NOVO e se sintam motivados a fazerem parte deste projeto. Crescemos de maneira sólida e contínua para jamais perdermos de vista nossos princípios e, ao mesmo tempo, ocuparmos mais espaços de poder, pois só assim faremos a diferença.

Na janela partidária de 2024, recebemos 156 novos mandatários e somos, agora, 200 no total: 1 governador, 1 vice-governador, 1 senador, 3 deputados federais, 7 deputados estaduais, 4 prefeitos, 11 vice-prefeitos e 172 vereadores. Por falar em vereança, nossa participação no pleito municipal de 2024 será a maior da história. Saltaremos dos 42 municípios de 2020 para 600 neste ano. O NOVO, enfim, estará por todo o Brasil, para que o máximo de brasileiros tenham uma ótima opção de voto.

Como dito, nossa história é de desafios. 2024 tem se afigurado como um momento fundamental na consolidação do NOVO como ferramenta de transformação do país. Os números comprovam que estamos no caminho certo.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Gabriel Galípolo intensifica ‘beija-mão’ antes de sabatina para presidência do Banco Central

Diretor de Política Monetária do BC ainda precisaria agendar encontros com mais 33 senadores para conseguir se reunir com todos os 81 parlamentares da Casa Raphael Ribeiro/BCB Indicação de Galípolo é a única feita pelo governo até o momento para as três vagas que se abrirão Gabriel Galípolo, indicado para assumir a presidência do Banco