Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério e com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nesta quinta-feira (17), no município de Linhares, um homem de 62 anos, suspeito da pratica de crime de estupro de vulnerável.

A equipe recebeu informações anônimas indicando que o homem estaria escondido na cidade de Linhares, na residência da esposa.

Após o cruzamento de dados e a verificação do endereço, diligências foram realizadas e o suspeito foi localizado no momento em que saía do imóvel em um veículo. Na ocasião, foi realizada a abordagem e a prisão foi efetuada. Segundo relato dos policiais, durante a ação, o homem informou que pretendia se mudar para o Nordeste do País em breve.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foram adotadas as providências legais de praxe.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação Anjo Protetor: SESP e PCES desarticulam esquema de exploração sexual de adolescentes em Vila Velha

Operação Anjo Protetor: SESP e PCES desarticulam esquema de exploração sexual de adolescentes em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deflagrou, na noite dessa segunda-feira (22), a Operação Anjo Protetor e desarticulou um esquema de exploração sexual de adolescentes, no bairro Barramares, em Vila Velha. Um homem foi preso em flagrante.     A ação teve