Apresentação do Portal Direto Notícias

Apresentação do Portal Direto Notícias

         Nessa primeira publicação, em Junho/2020, a apresentação do portal Direto Notícias, para Guarapari, ES e Brasil.
Acima de tudo, trata-se de um portal de notícias, localizado em Guarapari, ES, voltado para a imparcialidade e transparência, indo direto ao ponto. E além disso, estaremos sempre veiculando notícias do ES e do Brasil.

Em primeiro lugar, em nossas colunas estaremos enfatizando Economia, Política, Religião, Tecnologia e em “Outros Assuntos”, a pauta girará em torno das áreas da Saúde, Educação, Segurança, Esporte, Infraestrutura, Meio Ambiente e outros.

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba nosso boletim semanal de notícias, diretamente em seu email. Basta informar seu nome e email, nos campos abaixo, e clicar em “Assinar”:

Ao mesmo tempo, caso prefira, ative as notificações e receba avisos em seu smartphone, tablet ou computador, quando houverem novas publicações. Contudo, fica o convite para participar dos nossos grupos:

Sobre nós

Em outras palavras, somos conservadores e estaremos sempre em busca notícias exclusivas, materiais exclusivos e portfólio inovador. Bem como entrevistas, podcasts, artigos e documentários, que manterão você bem informado.

Evitaremos notícias ruins. Nosso foco não será a morte. Não iremos vender morte e terror, como fazem alguns veículos de comunicação. Estaremos prezando pelas notícias boas, buscando realmente informar, ao invés de desinformar, como tem feito a “extrema imprensa” tradicional.

Nesse sentido, estaremos enfatizando o bem comum, onde todos saem ganhando. E além disso, somos a favor da evolução, seja ela social, civil ou no cenário político-econômico.

Contudo, politicamente falando, iremos veicular notícias vindas de todos os lados: Tanto da Esquerda, quanto da Direita ou do Centro. De forma justa, equilibrada e imparcial. Além do mais, somos apartidários.

Enfim, comercializamos banners digitais, matérias publicitárias, anúncios, promoções, entrevistas e filmagens comerciais.

Estamos em busca de Jornalistas, Articulistas e Colunistas.

Primeiramente, caso seja da Comunicação, goste de escrever e tenha interesse em trabalhar sob contrato PJ em modo Home Office, entre em contato conosco, pelos contatos aqui expostos. Estamos em busca de profissionais, inicialmente no ES.

E seja como for, o profissional deverá ser APARTIDÁRIO e IMPARCIAL, trabalhando SEM VIÉS IDEOLÓGICO, além de ter internet de qualidade e um computador, em seu local.

E por fim…

Entre em contato conosco ou torne-se um seguidor, em uma de nossas redes. Apoie o jornalismo independente!

Siga-nos, em nossas redes sociais:

Direto Notícias — Imparcial, Transparente e Direto.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) pede, ao governo estadual, a abertura …