O Rei do Pitaco, plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações usando como base as ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real, anuncia a criação de uma Liga totalmente dedicada ao futebol feminino durante a Copa América da categoria.
Com isso, a sportstech se torna o primeiro fantasy game brasileiro a disponibilizar jogos de futebol feminino dentro da plataforma. “O Rei do Pitaco tem como objetivo incentivar cada vez mais o esporte e a diversidade dentro e fora dos campos. Portanto, acompanhar e disponibilizar ligas de futebol feminino em nossa plataforma é indispensável para alcançarmos essa meta”, explica a gerente de comunicação da startup, Leticia Franco.
A partir de agora, os usuários da plataforma já podem escalar seus times com as jogadoras da competição. Ao todo, serão sete jogos contemplados, incluindo os quatro da Seleção Brasileira na fase de grupos, além das duas semifinais e a final.
O ticket de entrada custa R$10 e o valor total da premiação é de R$5 mil. “O esporte é versátil e deve ser inclusivo. Nossa ação busca levar aos usuários do aplicativo uma nova visão sobre o futebol feminino, mostrando que a pluralidade deve ser reconhecida e respeitada por todos”, finaliza Franco.
Sobre o Rei do Pitaco:
O Rei do Pitaco é uma plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações com jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real. Diferentemente dos concorrentes, os usuários do Rei do Pitaco disputam prêmios ao fim de cada rodada. A Sportstech foi fundada em 2019 com o propósito central de levar mais diversão e entretenimento para a vida de quem ama esporte.
fonte: PINe PR