Allan dos Santos: 17 mil infiltrados do PT, estão nas Forças Armadas. Essa foi a reafirmação do jornalista Allan dos Santos, direto dos EUA, em entrevista ao DN.
Em suma, a afirmação tinha sido feita tempos atrás, quando o conservador cruzou os dados do TSE, com dados de funcionários públicos federais. Isto é, enquanto trabalhava no Brasil, em seu portal Terça Livre.
A denúncia é grave e precisa de apuração. Confira o vídeo:
Me impressiona um renomado Jornalista criticar a pergunta de um militar que o questionou de onde extraiu os dados par afirmar que 17 mil militares são filiados ao PT.
Militares da Ativa, por lei militar, não podem se filiar a partido político e os que transgredirem essa regra são punidos pela Força. Somente militares da reserva podem se filiar.
Esse é um grande problema na maioria dos jornalistas brasileiros que é não explorar devidamente a situação e publicar matéria tendenciosa na imprensa.
Olá, coronel Soares!
Obrigado por interagir aqui conosco. Essa questão do pessoal da reserva e da ativa, levantada pelo senhor, também é importante. Vamos repassar a informação ao Allan e aguardar retorno dele. Caso ele responda sobre seu questionamento, iremos atualizar a matéria, registrando data. No mais, caso as forças precisem usar o Direito de Resposta, também estaremos à disposição deles aqui. Abraço.