Confira os estudantes selecionados para o Intercâmbio Estudantil

Confira os estudantes selecionados para o Intercâmbio Estudantil

Um total de 170 estudantes dos Centros Estaduais de Idiomas foram selecionados para realizar cursos de idiomas no exterior.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista dos estudantes selecionados para o Intercâmbio Estudantil Sedu, conforme o Edital nº 18/2024.

Um total de 170 estudantes dos Centros Estaduais de Idiomas foram selecionados para realizar cursos de idiomas no exterior, com todas as despesas custeadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo. Os destinos incluem os Estados Unidos, Canadá e Chile.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DE SELECIONADOS

O processo seletivo considerou o rendimento acadêmico e a frequência dos estudantes, além de uma prova oral para analisar a fluência no idioma estrangeiro estudado. A seleção também priorizou a equidade e a inclusão social, favorecendo os estudantes beneficiários de programas sociais e garantindo a reserva de vagas para pessoas pretas, pardas, indígenas e quilombolas. Os estudantes selecionados serão convocados por e-mail para iniciar os procedimentos da primeira fase do programa.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Sedu divulga resultado da Chamada Escolar 2026 nesta quarta-feira (07)

Sedu divulga resultado da Chamada Escolar 2026 nesta quarta-feira (07)

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta quarta-feira (07), o resultado da das solicitações de rematrículas, mudanças de escola e solicitações de novas matrículas da Chamada Escolar 2026, marcando um momento decisivo para milhares de estudantes e famílias capixabas que se organizam para o próximo ano letivo na Rede Estadual de Ensino. A publicação do