Da TV para o e-commerce: saiba mais sobre a entrada da Band no marketplace

Da TV para o e-commerce: saiba mais sobre a entrada da Band no marketplace

Seu conteúdo em até 1 minuto*

O Grupo Bandeirantes anunciou a BandShop, sua plataforma de e-commerce pela qual irá comercializar produtos de diferentes marcas.

A nova solução tem como estratégia para o grupo ampliar a presença digital e criar uma interface que combina a tradição da Band com a inovação no e-commerce. A ideia é unir o negócio de mídia do grupo com a operação da BandShop. 

  • Além de negociar produtos de empresas parceiras, a BandShop também abre espaço para que pequenos consumidores e lojistas vendam seus produtos através do e-commerce.

Um novo movimento 

Recentemente, a Globo anunciou uma parceria MGM para explorar no Brasil a marca BetMGM e marcar sua entrada neste novo segmento. E faz sentido, até porque, esse mercado de apostas cresceu absurdamente rápido no Brasil e só neste ano deve movimentar mais de R$ 200 bilhões por aqui.

Ou seja, pode-se observar um novo movimento das emissoras no Brasil, elas estão investindo em diversos segmentos para aumentar sua fonte de receita. 

Por que importa? 

Entretanto, investir em novos segmentos não é tão simples quanto parece. É necessário uma grande ambidestria organizacional, um pilar estratégico fundamental para navegar em um mundo cada vez mais orientado pela velocidade das mudanças. 

Equilibrar o olhar para o futuro com os desafios do presente é uma disciplina que demanda metodologias bem definidas — e que está diretamente ligada à capacidade de cada empresa em interpretar sinais emitidos por movimentos de inovação e tecnologia. 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Qual é a mudança mais desejada pelos clientes nas ações de marketing?

Qual é a mudança mais desejada pelos clientes nas ações de marketing?

Qual é a mudança que você mais gostaria que acontecesse na publicidade? Você desejaria ver menos propagandas ao longo do dia ou preferiria ver ainda mais? Curtiria se os anúncios fossem mais personalizados? Ou que fossem mais divertidos? Pode pedir o que quiser. Com a ajuda da consultoria Provokers, abordamos 1074 brasileiros e descobrimos: a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *