Polícia prende homem em flagrante por estelionato em Ecoporanga 

Polícia prende homem em flagrante por estelionato em Ecoporanga 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nessa quarta-feira (23), um homem suspeito de estelionato contra um estabelecimento comercial do município.

A ação teve início após o proprietário de um supermercado, localizado no Centro de Ecoporanga, acionar a Polícia Civil e relatar ter sido vítima de um golpe aplicado por um indivíduo de 29 anos. Segundo o solicitante, o suspeito já teria realizado diversas tentativas semelhantes de estelionato, utilizando falsos comprovantes de pagamento via PIX.

“De acordo com o relato da vítima, o suspeito entrou em contato com o supermercado por telefone, solicitou a entrega de mercadorias em sua residência, localizada no Centro do município de Ecoporanga, e informou que o pagamento seria feito por meio de transferência eletrônica. No entanto, mais uma vez, apresentou um comprovante falso, que não correspondia a uma transação efetivada”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado José Marcos de Oliveira Silva.

O funcionário do supermercado, acreditando na veracidade do pagamento, realizou a entrega da cesta de compras. Já ciente de fraudes anteriores, o proprietário dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Polícia de Ecoporanga e relatou os fatos a uma guarnição da PMES presente no local, que, prontamente, se deslocou ao endereço indicado.

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado