Polícia Civil prende foragido da Justiça de Minas Gerais em Santa Maria de Jetibá

Polícia Civil prende foragido da Justiça de Minas Gerais em Santa Maria de Jetibá

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (21), um mandado de prisão preventiva em contra um homem de 35 anos. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Itambacuri do Estado de Minas Gerais, pela prática do crime de tentativa de furto.

Após trabalho de inteligência realizado pela equipe, foi possível identificar o paradeiro do foragido. Os policiais se deslocaram até uma propriedade localizada na região de Cramuru II, onde, segundo apurações, estariam residindo os alvos dos mandados.

No local, um dos suspeitos foi localizado e recebeu voz de prisão. O mandado também era direcionado a outro indivíduo, que não foi encontrado.

Após a formalização da prisão, o detido foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça de Minas Gerais.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério e com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nesta quinta-feira (17), no município de Linhares, um homem de 62 anos, suspeito da pratica de crime de estupro de vulnerável. A equipe recebeu informações anônimas indicando que o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *