Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico em Itapemirim

Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante por tráfico em Itapemirim

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu, nessa quinta-feira (21), um mandado de busca e apreensão expedido pela Juízo da Vara de Garantias da 2ª Região de Guarapari. O mandado foi cumprido no bairro Itaoca, em Itapemirim.

Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm com carregador alongado e munições, 93 pedras de crack, uma porção de maconha, além de dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 107,00 em espécie.

Além disso, com o apoio do cão farejador, foram localizadas mais 141 pedras de substância semelhante a crack em um terreno baldio próximo à residência alvo. No local, estavam dois suspeitos, um homem de 38 anos e uma mulher de 18 anos, que foram detidos e conduzidos à Delegacia Regional de Itapemirim.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

PCES divulga identidade de foragido suspeito de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo em Viana

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) divulgou, nesta segunda-feira (17), a identidade de um homem de 19 anos, suspeito de participação no crime de latrocínio ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro Industrial, em Viana, que vitimou o motorista de aplicativo Gabriel Erlacher Azevedo, de 48 anos. O indivíduo procurado