Trump responde aos críticos com contra -empregados através da política e guerras culturais em andamento

Trump responde aos críticos com contra -empregados através da política e guerras culturais em andamento

NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!

Se você ama ou odeia Donald Trump, é meu dever dizer que ele respondeu a um usuário da verdade social dizendo: “Nunca me senti melhor na minha vida”.

Isso é uma resposta a rumores on -line feios e imprudentes de que não vou dignificar aqui, embora a CNN tenha tido tempo para discutir, acrescentando que a conversa on -line cruel não é verdadeira.

O que é verdade é que o presidente esteve em um tumulto on -line, que denunciando seus oponentes lhe dá imensa satisfação e o retrata como um lutador. A luta tem sido seu cenário padrão, desde que ele estava lutando contra Leona Helmsley como desenvolvedor de Nova York.

E vai além da política. Trump exigiu que Roger Clemens, acusado credivelmente de tomar drogas ilegais, fosse admitido no Hall da Fama agora, em vez de esperar até sua morte como no caso de Pete Rose. Ele diz que isso faz parte de um “acordo” que fez com o comissário de beisebol.

Presidente Trump aborda rumores selvagens sobre sua saúde: ‘É notícia falsa’

E há outras partes da guerra cultural, como declarar partes dos museus Smithsonian também “acordaram” e anunciar pessoalmente as opções de prêmios do Kennedy Center, depois de derrubar os democratas do conselho do teatro.

O presidente também está escalando sua retórica contra a mídia, exigindo que a ABC e a NBC – ambas as quais liquidaram seus processos em US $ 16 milhões ou mais – perdem suas licenças por causa de sua cobertura negativa … dele.

Joe Biden costumava ficar fora de vista em Rehoboth por três dias e ninguém notou. Trump faz isso – embora tenha havido “avistamentos” repórter – e a mídia enlouquece. Isso porque estamos muito acostumados a vê -lo todos os dias. Ele pode ter doenças menores – mão machucada, tornozelos inchados – mas ele é velho, e seria útil se ele divulgasse mais informações médicas. Mas o cara segurou um pressário de 3 horas e 15 minutos há apenas alguns dias!

E se você cruzou Donald no passado – Fughedaboudit!

O presidente dos EUA, Donald Trump, fala com repórteres no Salão Oval

O presidente Donald Trump aborda rumores de sua morte na Casa Branca em 2 de setembro de 2025, em Washington. (Alex Wong/Getty Images)

Ele é um contra -empreendedor.

Ao ler Jabs com o governador de Maryland, Wes Moore, Trump disse que recebeu elogios como “o maior presidente da minha vida”. Mas o vídeo de um documentário da Fox mostra que o governador deu -lhe uma recepção calorosa e disse que esperava trabalhar com ele na reconstrução da ponte Francis Scott Key em queda.

“Vamos ajudá -lo”, disse Trump.

Mas o presidente postou mais tarde: “Eu dei muito dinheiro a Wes Moore para consertar sua ponte demolida. Agora terei que repensar essa decisão ???”

Agora quem seria ferido por tal movimento? Milhões de pessoas ligadas a essa região economicamente e no país servido por esse porto. Eu não acho que ele realmente faria isso, e ele se cobre com os três pontos de interrogação. (O financiamento foi realmente aprovado no final da administração de Biden.)

Van Jones admite que o ativismo acordou no trabalho ficou ‘ridículo’ e ‘precisamos seguir em frente’

Quando Chris Christie rasgou seu ex-aliado na ABC, Trump criou o escândalo de George Washington Bridge de 2013. Nova Jersey nunca acusou o governador, e seus dois principais assessores indiciados depois tiveram suas condenações anuladas.

“Chris se recusou a assumir a responsabilidade por esses atos criminosos”, publicou Trump. Por uma questão de justiça, talvez devêssemos começar a olhar para aquela situação muito séria novamente? “

Trump também pediu o doador e ativista democrata George Soros, e o filho que assumiu sua organização, para enfrentar acusações de extorsão:

“George Soros, e seu maravilhoso filho esquerdo radical, devem ser acusados ​​de Rico por causa de seu apoio a protestos violentos e muito mais, em todos os Estados Unidos da América”.

Trump: Margaret Brennan. O que você acha dela?

Trump, Karoline Leavitt, Margaret Brennan

Trump, Karoline Leavitt, Margaret Brennan (AP Photo/Manuel Balce Ceneta; Mary Kouw/CBS via Getty Images)

Karoline Leavitt: Ela é estúpida. Você pode colocar isso no registro.

Trump: Ela é desagradável.

Leavitt: Sim.

Para o registro, Brennan está longe de ser estúpido. Além do mais, ela estava fora do fim de semana de férias, e foi Ed O’Keefe da CBS pedindo a Kristi Noem, mas uma pergunta justa. Portanto, não havia razão para espancar Brennan.

O secretário de Segurança Interna rasgou a CBS por “vergonhosamente” editar esta parte da entrevista “Face the Nation”. Em parte:

“Esse indivíduo era um contrabandista humano conhecido, membro da gangue MS-13, um indivíduo que era um batedor de esposa, e alguém que foi tão pervertido que solicitou fotos de nus de menores. E até mesmo seus companheiros de traficantes de seres humanos disseram para que ele parasse. Ele estava tão doente no que estava fazendo e como estava tratando crianças pequenas”.

Enquanto isso, Joe Scarborough, do MSNBC, quebrou com a linha anti-Trump e disse isso sobre o governador de Illinois, JB Pritzker-depois de perguntar ao prefeito de Chicago Brandon Johnson cinco vezes se ele quisesse mais dinheiro para a polícia e não receber uma resposta direta.

A Geórgia Juge ordena Fani Willis para refazer a busca de registros no caso de Trump

“Eu realmente acho que JB Pritzker deveria fazer algo radical. Acho que ele deveria pegar o telefone, ligar para o presidente e dizer: ‘Você sabe e eu sei que não tem autoridade constitucional para implantar a Guarda Nacional aqui e policiar meu [city]. Você pode fazer isso em DC, você não pode fazer isso em Chicago. Mas vamos fazer parceria. Essas são as partes mais perigosas do meu estado, gostaríamos de descobrir como ter uma parceria constitucional que respeita o tipo de equilíbrio de federalismo entre o governo federal e o governo do estado. E vamos trabalhar juntos para salvar vidas. “

Quanto a Johnson falando sobre a “dignidade” de seus eleitores: “O prefeito falando sobre ‘vamos proteger a dignidade das pessoas em nossa cidade’, disse Scarborough.” Bem, proteja suas vidas! Isso está protegendo sua dignidade! “

Depois que o segmento foi ao ar, Trump rasgou Donna Brasile por seus comentários na ABC: “Ela não foi totalmente desacreditada quando deu a Hillary Clinton as perguntas a um debate?” E mais tarde: “O crime está totalmente fora de controle em Chicago. 6 Dead, 24 gravemente feridos, na semana passada, sozinha !!!”

Joe Scarborough

Joe Scarborough fala durante o almoço de empoderamento feminino da National Action Network no Sheraton Nova York em 11 de abril de 2024 na cidade de Nova York. (John Lamparski/Getty Images)

Aqui está outro exemplo: Ashley Parker, ex -New York Times e Washington Post e agora com o Atlântico, e sua colega Nancy Youssef, fizeram relatórios intensivos em conversar com membros da Guarda Nacional, residentes da cidade e outros e escreveu que ninguém sabe qual é a missão:

“A ocupação tem vida refrigerada na cidade, especialmente em bairros com grandes populações imigrantes: playgrounds tranquilos, restaurantes vazios, menos vendedores de rua, menos scooters de entrega de alimentos. As babás ficam em casa e, em casa, não estão em casa, e que não são cancelados. Os grupos de pais e professores organizaram os ombros de caminhada improvisados-voluntários dispostos a ajudar a caminhar de e para crianças da escola cujos pais não se sentem seguros para fazê-lo …

“A aparência repentina deles traz consigo um brilho absurdo-suas tarefas cotidianas (‘embelezamento’), seus cenários ridícios (um círculo de Dupont Krispy Kreme), seu seriado de presença (como se se estivesse levantado de um episódio de Veep)”.

Ok, é uma peça opinativa para uma revista liberal. Então, o que se tornou a notícia?

Que em junho ela se queixou: “Depois que outra bicicleta foi roubada ontem à noite, meu marido e eu percebemos nossa vida como proprietários de casas da DC pelos números incluem: 1 carro roubado; 2 scooters roubados/vespas; 3 bicicletas roubadas; uma perdiz em uma pereira; etc.”

De qualquer forma, ela deixou de lado sua experiência pessoal com o crime e criticou a “ocupação”.

Mas vamos examinar o papel da mídia, grande parte das quais retomou o papel da resistência. Mesmo se você desprezar todas as políticas de Trump, ele é o presidente mais significativo do século XXI, desde bombardear os locais nucleares do Irã até a reação do crime de DC e desligar a fronteira.

E, no entanto, a cobertura tem sido esmagadoramente negativa, embora às vezes a imprensa esteja relatando uma variedade de fatos.

Por exemplo, que Trump quer reduzir o orçamento da NOAA em 27 %, eliminar seu braço de pesquisa e cortou pesquisas para satélites de próxima geração.

Mas parece que a maior parte da cobertura negativa é direcionada pessoalmente para o presidente, não importa o que ele diga ou faça, com a reação brusca de joelho de que ele nunca pode receber crédito por nada.

Howard Kurtz é o anfitrião da Fox News Channel’s MediaBuzz (Domingos 11h às 12h/et). Com sede em Washington, DC, ele ingressou na rede em 2013 e aparece regularmente em Relatório especial com Bret Baier e A história com Martha MacCallum entre outros programas.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Favela 3D: Governo, Prefeitura de Cariacica e Gerando Falcões começam transformação em Piranema

Favela 3D: Governo, Prefeitura de Cariacica e Gerando Falcões começam transformação em Piranema

Com a presença do vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço, teve início nesta sexta-feira (29), as ações do Favela 3D - Digna, Digital e Desenvolvida, iniciativa do Programa Gerando Falcões em parceria com a ONG Rede Protagonista, Governo do Estado, Prefeitura de Cariacica. O evento marcou a assinatura do Acordo de Cooperação e apresentação oficial das

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *