DHPP de Vila Velha prende foragido do Pará por crime de roubo  

DHPP de Vila Velha prende foragido do Pará por crime de roubo  

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, prendeu, nesta sexta-feira (17), um homem nas proximidades do Centro Pop, no bairro Itapoã, em Vila Velha. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva do Estado do Pará, pela prática do crime de roubo majorado.  

A equipe policial chegou ao suspeito após receber denúncia anônima informando que ele estaria no bairro Itapoã, em Vila Velha. No local, os policiais realizaram a abordagem e deram cumprimento à ordem judicial. O detido foi informado sobre o mandado de prisão e sobre seus direitos constitucionais.

O homem, que se encontrava em situação de rua e seria usuário de drogas, foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para os procedimentos de praxe. O mandado expedido pelo juízo da Vara Única de São Caetano de Odivelas foi cumprido e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de bicicleta em condomínio de Vila Velha

Homem é preso em flagrante por violência psicológica e ameaças contra companheira em Ecoporanga

Na madrugada dessa segunda-feira (17), a Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, prendeu em flagrante um homem de 59 anos pela prática de crimes e contravenções penais no contexto da Lei Maria da Penha. A prisão foi efetuada logo após a vítima, uma mulher de 66 anos