Equipe da DEHPP prende mulher em flagrante após esfaquear companheiro na Serra

Equipe da DEHPP prende mulher em flagrante após esfaquear companheiro na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), prendeu, na noite desse domingo (24), uma mulher de 34 anos suspeita de esfaquear o companheiro no bairro Palmeiras, no município da Serra.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) para uma ocorrência no bairro. Após receber a informação de que a vítima estaria na Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, a equipe se dirigiu ao local.

A vítima relatou que estava bebendo com a mulher na frente de sua casa quando ela passou a ficar agressiva. A vítima disse que pediu para a mulher parar de beber. Ela, então, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o peito da vítima. Foram localizados ferimentos superficiais na mão esquerda e no lado esquerdo do peito.

Ainda na unidade hospitalar, a equipe fez contato com uma testemunha, que confirmou a versão da vítima e indicou o endereço da suspeita. Ao chegarem no local do fato, a equipe foi informada que a suspeita havia saído do local e indicaram onde ela poderia estar. A equipe foi à residência indicada, onde encontrou a mulher.

Ela foi conduzida à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e encaminhada ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de jogador do Sub-15 em Cariacica

Polícia Civil conclui investigação sobre morte de jogador do Sub-15 em Cariacica

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), concluiu a investigação sobre a morte do jogador do sub-15, Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, ocorrida no dia 21 de setembro, no bairro São Geraldo, em Cariacica. Na ocasião, um amigo da vítima