Rodrigo Vilela, diretor-presidente da Samarco, é eleito personalidade do ano

Rodrigo Vilela, diretor-presidente da Samarco, é eleito personalidade do ano

01/03/21

Prêmio foi concedido, na categoria Minerais Ferrosos , pela revista Brasil Mineral

Rodrigo Vilela, diretor-presidente da Samarco, foi eleito pela revista Brasil Mineral como personalidade do ano do setor mineral na categoria Minerais Ferrosos. O executivo receberá o prêmio em uma cerimônia virtual, no próximo dia 17, após um debate do Fórum Brasil Mineral, que acontecerá na oportunidade.

Para Vilela, o prêmio é uma conquista compartilhada com todos os empregados, contratados e partes interessadas que participaram da retomada das operações da Samarco, que aconteceu em dezembro do ano passado.

“Destaco que esta é uma conquista compartilhada. Para seguir em frente, a Samarco contou com o engajamento e conhecimento técnico de todos os empregados e contratados, bem como a parceria de instituições, poder público, sociedade civil e academia. A todos vocês, meu reconhecimento e muito obrigado”, agradeceu Vilela, que também traçou um panorama para os próximos passos da companhia.

“Recomeçamos de forma gradual, repleto de possibilidades, perspectivas e muito trabalho. A Samarco espera continuar avançando, compartilhando valor com a sociedade e firme no compromisso de fazer uma mineração diferente”, concluiu.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como Donald Trump domina as notícias, tanto positiva quanto negativamente

Como Donald Trump domina as notícias, tanto positiva quanto negativamente

A Associated Press, não exatamente uma das favoritas da Casa Branca, disparou no pé. A retração a seguir é nada menos que humilhante: "A Associated Press retirou sua história sobre o diretor dos EUA de Inteligência Nacional Tulsi Gabbard, dizendo que o presidente Trump e o presidente russo Vladimir Putin 'são muito bons amigos'. Gabbard