Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Vila Valério e com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, prendeu, nesta quinta-feira (17), no município de Linhares, um homem de 62 anos, suspeito da pratica de crime de estupro de vulnerável.

A equipe recebeu informações anônimas indicando que o homem estaria escondido na cidade de Linhares, na residência da esposa.

Após o cruzamento de dados e a verificação do endereço, diligências foram realizadas e o suspeito foi localizado no momento em que saía do imóvel em um veículo. Na ocasião, foi realizada a abordagem e a prisão foi efetuada. Segundo relato dos policiais, durante a ação, o homem informou que pretendia se mudar para o Nordeste do País em breve.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, onde foram adotadas as providências legais de praxe.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento na morte de vereador em Governador Lindenberg

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento na morte de vereador em Governador Lindenberg

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Armas e Munições (Desarme), deflagrou nesta quarta-feira (16), a Operação “Lista Negra II”. Na ação, três homens foram detidos, suspeitos de envolvimento na morte do vereador de Governador Lindenberg, Leomar Cazotti Mandato, de 43 anos. O crime foi registrado no dia 30 de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *