Blitz constantes amaldiçoam a vida do povo de Guarapari

Afinal, de quem é a culpa???
A economia da “cidade saúde” como sempre, vai de mau a pior. E mesmo assim, blitz constantes amaldiçoam a vida do povo sofrido de Guarapari. Até o momento, apenas um político se manifestou contra. O ex-vereador e presidente do partido Patriota, José Raimundo, expôs reclamações diversas em redes sociais e grupos de whatsapp e espera-se que outros que estão no poder hoje, façam o mesmo e tentem resolver o problema.
Carros de trabalhadores e chefes de família, DESEMPREGADOS, estão sendo levados para Serra, já que Guarapari não tem pátio e o pátio de Vila Velha foi desativado. As PESSOAS DE BEM não tem dinheiro para pagar os malditos impostos de seus veículos. E é claro, não tem dinheiro para pagar pátio, taxas e guinchos da Serra.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Tilápia brasileira é exportada para sete países

A tilápia cultivada e processada hoje, em Rifaina, interior do Estado de São Paulo, chega …