China ameaça Canadá após a suspensão do tratado de extradição entre os dois países.

Um embaixador chinês no Canadá resolveu ameaçar os cidadãos canadenses depois que um ministro canadense suspendeu o tratado de extradição Canadá-Hong Kong e congelou as exportações militares de seu país para os chineses, após a aprovação da lei de segurança nacional, imposta a Hong Kong.

Durante uma entrevista a um jornal canadense, o embaixador chinês acusou o ministro canadense de interferir nos assuntos internos da China e disse que os canadenses devem se preparar para retaliação.

O Canadá condenou a repressão e anunciou na última sexta-feira (03/07), que estava suspendendo seu Tratado de Extradição com Hong Kong, bem como exportações militares, como equipamentos usados ​​pela polícia para reprimir manifestações na cidade.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O Poder das Cores no Marketing: Como Elas Influenciam o Sucesso da Marca.

O Poder das Cores no Marketing

As cores têm um impacto inconsciente em nosso cotidiano. Seja na escolha de uma roupa, …