Mourão e Levy Fidelix

Mourão e Levy Fidelix: Esperança para Guarapari?

Enfim a notícia que todos esperavam: Vice-presidente da república e general, Hamilton Mourão e seu presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, anunciam que farão indicações de candidatos e apoio, nas eleições 2020. Esperança para Guarapari e região? É a pergunta que fica no ar.

A princípio, muitos bolsonaristas e conservadores esperavam por essa notícia faz tempo. Ainda mais, é fato, que mais de 70% da população de Guarapari votou no presidente Bolsonaro. A maioria estava na esperança de uma indicação vinda do Bolsonaro, mas como a criação do partido Aliança pelo Brasil ainda não foi concluída, parece que só restou o PRTB para fazer alguma coisa pelos bolsonaristas e conservadores do ES e Brasil.

Nesse sentido, durante o almoço do dia 24/07, entre Hamilton Mourão e Levy Fidelix, ficou combinado que o vice-presidente da república gravará vídeos com os principais candidatos do partido. Levy Fidelix disse que Hamilton Mourão irá gravar vídeos durante os fins de semana e que as viagens serão pagas com verba partidária. Isso, para ajudar os candidatos conservadores em 2020.

mourão e levy fidelix fazem indicaçãoEnquanto isso, em Guarapari, o Dr Cláudio Paiva (foto acima) entra na disputa como pré-candidato a prefeito 2020, pelo PRTB. Em suma, Cláudio Paiva além de empresário e consultor empresarial, possui três graduações, uma pós-graduação, um mestrado e um doutorado. Com um currículo nunca antes visto em Guarapari, Paiva é Cristão Evangélico, com 44 anos na igreja Batista e 8 anos na igreja Wesleyana, onde congrega hoje com sua família.

Além disso, Paiva também é comprometido com a ONG Muda Guarapari e será assinante do documento conhecido como “Os Dez Mandamentos do Bom Político“. Trata-se de um termo de compromisso criado pela ONG, em 2019. Enquanto muitos pré-candidatos estão fugindo da ONG, Paiva foi de encontro a mesma, mostrando quem ele realmente é.

Procure saber quem é o seu candidato…

Quando se pesquisa a vida de um determinado candidato, devemos checar todos esses pontos acima citados. Além de outros pontos, procure saber quem defende a família, a Bíblia, Deus e o Brasil. Procure saber também se o partido também defende essas bandeiras agora citadas. Pense bem: se o modelo atual não deu certo e está todo mundo desempregado em cima do asfalto, é hora de mudar e saber exatamente em quem você irá votar. Procure saber sobre a vida pregressa do candidato. Pergunte na rua sobre o histórico e passado de fulano e sicrano. O passado pessoal e profissional de cada um, conta muito.

Com isso, pode-se ter pelo menos uma noção: Nossa cidade vai continuar no fundo do poço? Viveremos um paraíso ou continuaremos vivendo no inferno atual? Essas e outras perguntas, ajudarão você na hora do voto em 2020.

Abaixo, Levy Fidelix anuncia Cláudio Paiva como pré-candidato a prefeito de Guarapari:

Por fim: Pesquise, pergunte e analise. Não venda o seu voto, nem troque-o por cesta básica. A sua vida, a vida dos seus filhos e a vida dos seus netos dependem do seu voto consciente, hoje.

E muito cuidado com candidato que finge ser evangélico ou católico para ganhar votos. Uns chegam ao ponto de visitar igrejas evangélicas e católicas num mesmo dia, fingindo ser uma coisa e outra, ao mesmo tempo.

Não se deixe enganar.

Assim, pense nisso e fique com Deus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …