Mourão e Levy Fidelix

Mourão e Levy Fidelix: Esperança para Guarapari?

Enfim a notícia que todos esperavam: Vice-presidente da república e general, Hamilton Mourão e seu presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, anunciam que farão indicações de candidatos e apoio, nas eleições 2020. Esperança para Guarapari e região? É a pergunta que fica no ar.

A princípio, muitos bolsonaristas e conservadores esperavam por essa notícia faz tempo. Ainda mais, é fato, que mais de 70% da população de Guarapari votou no presidente Bolsonaro. A maioria estava na esperança de uma indicação vinda do Bolsonaro, mas como a criação do partido Aliança pelo Brasil ainda não foi concluída, parece que só restou o PRTB para fazer alguma coisa pelos bolsonaristas e conservadores do ES e Brasil.

Nesse sentido, durante o almoço do dia 24/07, entre Hamilton Mourão e Levy Fidelix, ficou combinado que o vice-presidente da república gravará vídeos com os principais candidatos do partido. Levy Fidelix disse que Hamilton Mourão irá gravar vídeos durante os fins de semana e que as viagens serão pagas com verba partidária. Isso, para ajudar os candidatos conservadores em 2020.

mourão e levy fidelix fazem indicaçãoEnquanto isso, em Guarapari, o Dr Cláudio Paiva (foto acima) entra na disputa como pré-candidato a prefeito 2020, pelo PRTB. Em suma, Cláudio Paiva além de empresário e consultor empresarial, possui três graduações, uma pós-graduação, um mestrado e um doutorado. Com um currículo nunca antes visto em Guarapari, Paiva é Cristão Evangélico, com 44 anos na igreja Batista e 8 anos na igreja Wesleyana, onde congrega hoje com sua família.

Além disso, Paiva também é comprometido com a ONG Muda Guarapari e será assinante do documento conhecido como “Os Dez Mandamentos do Bom Político“. Trata-se de um termo de compromisso criado pela ONG, em 2019. Enquanto muitos pré-candidatos estão fugindo da ONG, Paiva foi de encontro a mesma, mostrando quem ele realmente é.

Procure saber quem é o seu candidato…

Quando se pesquisa a vida de um determinado candidato, devemos checar todos esses pontos acima citados. Além de outros pontos, procure saber quem defende a família, a Bíblia, Deus e o Brasil. Procure saber também se o partido também defende essas bandeiras agora citadas. Pense bem: se o modelo atual não deu certo e está todo mundo desempregado em cima do asfalto, é hora de mudar e saber exatamente em quem você irá votar. Procure saber sobre a vida pregressa do candidato. Pergunte na rua sobre o histórico e passado de fulano e sicrano. O passado pessoal e profissional de cada um, conta muito.

Com isso, pode-se ter pelo menos uma noção: Nossa cidade vai continuar no fundo do poço? Viveremos um paraíso ou continuaremos vivendo no inferno atual? Essas e outras perguntas, ajudarão você na hora do voto em 2020.

Abaixo, Levy Fidelix anuncia Cláudio Paiva como pré-candidato a prefeito de Guarapari:

Por fim: Pesquise, pergunte e analise. Não venda o seu voto, nem troque-o por cesta básica. A sua vida, a vida dos seus filhos e a vida dos seus netos dependem do seu voto consciente, hoje.

E muito cuidado com candidato que finge ser evangélico ou católico para ganhar votos. Uns chegam ao ponto de visitar igrejas evangélicas e católicas num mesmo dia, fingindo ser uma coisa e outra, ao mesmo tempo.

Não se deixe enganar.

Assim, pense nisso e fique com Deus.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Projeto de Messias Donato obriga hospitais a notificarem aborto ao Ministério da Saúde

Projeto de Messias Donato obriga hospitais a notificarem aborto ao Ministério da Saúde

Proposta está em análise na Câmara dos Deputados Publicado em 17/7/2024 - 13:59 Brasília (DF) – O Projeto de Lei 1152/24, de autoria do deputado Messias Donato (Republicanos-ES), propõe que hospitais e clínicas das redes pública e privada notifiquem mensalmente o Ministério da Saúde sobre a ocorrência de abortos. O texto define aborto como qualquer