Terça Livre e Allan dos Santos censurados pelo youtube

Terça Livre e Allan censurados pelo YouTube?

Terça Livre e Allan censurados pelo YouTube
Terça Livre e Allan dos Santos censurados pelo YouTube?

Primeiramente a “notícia boa” de hoje, exposta pela imprensa esquerdista, é a aparente CENSURA do YouTube, em cima da imprensa direitista.

Em resumo, o Jornalista Allan do Santos, fundador do Terça Livre, teve dois canais do seu portal de notícias, tirados do ar pelo Google/YouTube.

Acima de tudo, Allan, que já tinha ido embora do Brasil após ser perseguido pelo STF, agora perdeu duas, de suas fontes de renda.  Fontes essas que eram os seus canais no YouTube, onde o jornalista e sua equipe faziam suas live´s e suas entrevistas. Ou seja, ele perdeu mais de UM MILHÃO de inscritos e duas fontes de renda, que o ajudavam a se manter nos EUA.

Terça Livre e Allan dos Santos censurados pelo youtubeAlém do mais, a censura está cada dia mais evidente, para quem defende o presidente Bolsonaro, ou para quem é conservador. Em outras palavras, até o presidente Trump, teve contas bloqueadas no Twitter, Instagram e Facebook. E até o momento, Trump só conseguiu desbloquear o seu Instagram e o seu Facebook.

Em conclusão, estamos vivendo em uma época de INVERSÃO DE VALORES e CENSURA da esquerda mundial, em cima de todos que se mostram conservadores, defendendo Deus, Pátria e Família.

Terça Livre e Allan dos Santos censurados: Qual a solução?

No fim, a solução para não ser censurado agora, é criar sua própria rede social ou o seu próprio sistema, se tornando assim independente de redes ou sistemas de terceiros. Como podemos constatar, Trump só teve seu Instagram e Facebook liberados, após ameaçar criar sua própria rede social. Contudo, sabemos que dinheiro para isso ele tem.

O Terça Livre disponibilizou ainda um link, para não perder contato com seus seguidores: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGqRU5VD9BFqkcQk3Mo0TtboVztLqxh1hf2nCsOgKV-H0Rlw/viewform

Ajude o portal deles e o nosso, se inscrevendo e compartilhando notícias. Afinal, amanhã, o próximo CENSURADO pode ser você.

Pense nisso.

Terça Livre e Allan dos Santos censurados pelo youtube
Terça Livre e Allan dos Santos censurados pelo YouTube?

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Vantagens de começar uma faculdade no meio do ano

Quando falamos sobre o ingresso à universidade, é comum que a maioria tenha preferência por …