Conheçam a Alice: O terror dos Corruptos

Conheçam a Alice: O terror dos Corruptos

Conheçam a Alice: O terror dos CorruptosConheçam a Alice: O terror dos Corruptos.

Em primeiro lugar, a boa notícia é sobre o sistema de Inteligência Artificial ALICE, criado pelo Governo Federal, para combate a corrupção.

E em segundo lugar, com esse adequado uso da IA, o governo evita prejuízos na casa dos R$800 milhões. Ou seja, dinheiro do seu bolso e do meu. Dinheiro do povo.

Em resumo, os corruptos agora estão malucos, já que tem em seus calcanhares, um robô de IA, vigiando seu passos mercenários, durante as licitações.

Investimentos em tecnologia e na capacitação dos servidores permitiram à Controladoria-Geral da União (CGU) identificar indícios de irregularidades em 15 editais de licitação e pregões eletrônicos federais usando apenas ferramentas de análise de dados (data analytics) desenvolvidas pelo próprio órgão.  Fonte: Agência Brasil

Em outras palavras, a CGU e o TCU desenvolveram o sistema a fim de identificar ilegalidades, que antes, eram difíceis de serem identificadas. Além disso, quando eram identificadas, tinha eventualmente alguém CORRUPTO, fazendo vista grossa para o caso e recebendo propina para tal.

Em conclusão, nesses casos, a máquina tem SIM, que substituir o homem.

No fim, pelo menos a Alice é honesta e ajuda o governo federal, sem trair o povo e o Brasil.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

HRtech lança solução para gestão de férias e folgas

A Pontomais, startup líder em gestão de controle de ponto online e soluções de otimização …