Fundação Alphaville surpreende moradores de Jabaraí

Fundação Alphaville surpreende moradores de Jabaraí
Fundação Alphaville surpreende moradores de Jabaraí com ações sociais…

Acima de tudo, Fundação Alphaville surpreende moradores de Jabaraí (Guarapari, ES) e região, com ações sociais, planos de treinamento, capacitação e previsão de emprego e renda.

Em outras palavras, a 1ª Reunião Participativa aconteceu ontem (23/02) na antiga FitBox, iniciando as 18:30h e contou com a participação do Coordenador da Fundação Alphaville, Ricardo Moreira, líderes locais, Vereadora Sabrina Astori e o presidente da ONG Muda Guarapari, Ary Ribeiro.

Em resumo, essa é a primeira reunião de muitas, até que o projeto de cunho social da Fundação, seja concluído.

Além disso, devemos glorificar o fato de que essas ações da Fundação, não são uma CONTRAPARTIDA. “São um plus”, conforme informou o coordenador, Ricardo Moreira. Ou seja, o empreendimento nas Três Praias, não depende dessas ações da Fundação, para cumprir qualquer tipo de exigência municipal ou estadual.

Além do mais, devemos lembrar que as contrapartidas de outras grandes empresas, que se instalaram na região, foram obrigatórias. Então, Guarapari e região estão presenciando algo nunca antes visto.

Sobre a Fundação…

Primeiramente, os números da Fundação Alphaville são grandiosos, evidenciando e provando, o quanto a iniciativa privada, pode mudar o meio ambiente em que vivemos:

  • 500 mil Beneficiários
  • 23 Estados Atendidos
  • 250 Projetos Realizados

Em conclusão, o empreendimento Alphaville Três Praias irá gerar emprego e renda para Guarapari e região. Tudo que o povo precisa, nesse exato momento.

Pense nisso.

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …