Médica recomenda vacina de gripe

Médica recomenda vacina de gripe contra Covid

Médica recomenda vacina de gripe no combate ao vírus chinês…

Desde já, Médica (clínico geral) recomenda vacina de gripe no combate ao Covid-19 no UPA de Guarapari/ES e gera confusão, no povo já desinformado pela extrema imprensa.

Resumindo, o episódio ocorrido no UPA do bairro Ipiranga (mais precisamente na Tenda Covid), aconteceu no retorno de um paciente que já estava curado. Em outras palavras, o paciente atendido pela médica, Dra Rozângela Bissoli, foi em busca de consulta por estar aparentemente sofrendo de “sintomas pós-covid“. Isso, segundo informações passadas por enfermeiras, um dia antes.

Acima de tudo, o UPA que se diz 24 horas, na verdade só atende pacientes com a peste chinesa até as 22h. Como podem ver, até a foto acima informa “24h“. Nisso, os pacientes são obrigados a voltar para casa sem atendimento, para voltar no dia seguinte, em horário determinado por eles.

Nem tudo é notícia ruim…

Contudo, após algumas denúncias de pacientes e da imprensa independente e honesta, o gestor municipal resolveu colocar um Segurança com cassetete na cintura,  dentro da Tenda Covid. Provavelmente para evitar fotos e entrada da imprensa. Além disso, nem tudo é notícia ruim: Após fazermos denúncia de falta de remédios aqui no Direto Notícias, constatamos a entrada de novos remédios, no UPA e no CMS do bairro Itapebussu.

Em conclusão, ainda faltam os remédios (antivirais) que curam a peste chinesa. Ou seja, faltam IVERMECTINA e HIDROXICLOROQUINA nos postos e UPA. Isso, já que Azitromicina e Amoxilina Clavulanato sozinhas, não resolvem o problema.

No fim, confira abaixo o RECEITUÁRIO, fornecido ao paciente com sequelas do Covid. O paciente já tinha se curado e pediu Azitromicina, afim de normalizar a respiração, que estava falhando. Mas a médica mandou o paciente tomar vacina de gripe comum, sendo que a mesma causa ainda diversos sintomas estranhos, durante 15 dias, após a injeção.

Segundo o paciente, ele não tem “asma grave” (veja abaixo) e nem informou isso a médica, durante a consulta.

O povo precisa ou não, de especialistas?

Médica recomenda vacina de gripe no combate ao Covid-19
o nome do paciente foi oculto por questões de ética
Looks like you have blocked notifications!

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Alunos do Espírito Santo preparam-se para ir à NASA

Dezesseis alunos do 9º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio do …