Moradores trocam Ônibus por Bicicletas em Guarapari

Em primeiro lugar vemos moradores de Guarapari/ES, trocando os ônibus por bicicletas, afim de economizar, em uma VERDADEIRA BATALHA PELA SOBREVIVÊNCIA.

E em segundo lugar, a foto acima já denuncia a VERGONHA exposta no Trevo de Setiba, em vários detalhes. Analise a foto e pense: De quem é a culpa?

O ponto acima exposto é alvo diário de trabalhadores que vão buscar o seu sustento em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Viana. Isso, já que Guarapari NÃO TEM EMPREGO. Quando teve alguns, os mesmos foram destruídos pelo atual gestor, que daqui a pouco completa 20 anos no poder, sem gerar empregos na cidade.

Assim como a maioria dos políticos de Esquerda, o atual gestor da cidade aparenta ter ódio das empresas e empresários, que geram empregos. Deixa ainda a impressão de que faz isso para mais tarde, oferecer cesta básica ao empresário, quem sabe em troca de votos em ano eleitoral.

O Distrito Industrial com terreno já comprado, até hoje NADA. Os políticos locais (nem todos) parecem fazer questão de esquecer do assunto, deixando o povo na miséria.

Em resumo, um banco de madeira improvisado já causa constrangimento. Mais ainda um bicicletário, já que não deixam o Transcol entrar na cidade e muito menos, a Lorenzuti (Asatur) ir até o maldito terminal de Itaparica, em Vila Velha.

No fim, tudo é política e tudo começa na política.

Até quando o povo de Guarapari irá suportar esses maus políticos?

Eis a questão!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Auxílio Reconstrução no RS: cadastramento de famílias termina na sexta-feira

Auxílio Reconstrução no RS: cadastramento de famílias termina na sexta-feira

O prazo para que as prefeituras de municípios do Rio Grande do Sul atingidas pelas chuvas de abril e maio cadastrarem novas famílias no Auxílio Reconstrução termina na sexta-feira (26). Ao todo, 444 cidades estão com os reconhecimentos federais de situação de emergência ou de estado de calamidade pública vigentes e podem solicitar o valor