Eleições 2022 servirão como prévia em Guarapari/ES?

foto: Wendell Lima (à esquerda) Edson Magalhães (ao centro) e Rodolfo Mai…

Eleições 2022 servirão como prévia em Guarapari/ES?

Ao que tudo indica, as eleições de 2022 vão servir como uma prévia para saber quem vai ser o candidato do grupo do prefeito Édson Magalhães.

Wendell Lima encabeça a lista como atual presidente da câmara. A líder do governo, Rosana Pinheiro vem se destacando muito no começo do mandato e pode surpreender.  A lista traz também o vereador mais votado da última eleição: Zé Preto. E o vereador da região norte, Zazá, poderá ser uma surpresa. O vereador Dito Xaréu também pode ter a bênção do prefeito, dentro desse cenário.

Primeiro tudo passará pelas eleições 2022. Fontes próximas ao prefeito relataram que quem quiser ser o candidato do prefeito precisa ter uma boa quantidade de votos para ser o escolhido. E pelo que se tem falado no meio político, esses nomes são os favoritos.

Lembrando que em 2024 o atual prefeito não pode mais ser candidato. O mesmo precisa de um nome que saia de 2022 fortalecido para enfrentar o atual deputado Carlos Von e o secretário de estado, Tyago Hoffman. O grupo do prefeito já entendeu, que para que a disputa não fique polarizada entre Von e Hoffman, 2022 será decisivo.

Rodolfo Mai, empresário da construção civil, aparece no cenário capixaba e tem seu nome muito comentado nos bastidores da política.

No fim, analise:

* Quem tem rejeição?

* Quem é honesto??

* Quem representaria renovação???

* Quem trará geração de emprego e renda????

* Quem de fato irá tirar Guarapari do fundo do poço, em que se encontra hoje?????

* Vale a pena votar em alguém que tem ou terá, o apoio de político ex-presidiário??????

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro