Eleições 2022 servirão como prévia em Guarapari/ES?

foto: Wendell Lima (à esquerda) Edson Magalhães (ao centro) e Rodolfo Mai…

Eleições 2022 servirão como prévia em Guarapari/ES?

Ao que tudo indica, as eleições de 2022 vão servir como uma prévia para saber quem vai ser o candidato do grupo do prefeito Édson Magalhães.

Wendell Lima encabeça a lista como atual presidente da câmara. A líder do governo, Rosana Pinheiro vem se destacando muito no começo do mandato e pode surpreender.  A lista traz também o vereador mais votado da última eleição: Zé Preto. E o vereador da região norte, Zazá, poderá ser uma surpresa. O vereador Dito Xaréu também pode ter a bênção do prefeito, dentro desse cenário.

Primeiro tudo passará pelas eleições 2022. Fontes próximas ao prefeito relataram que quem quiser ser o candidato do prefeito precisa ter uma boa quantidade de votos para ser o escolhido. E pelo que se tem falado no meio político, esses nomes são os favoritos.

Lembrando que em 2024 o atual prefeito não pode mais ser candidato. O mesmo precisa de um nome que saia de 2022 fortalecido para enfrentar o atual deputado Carlos Von e o secretário de estado, Tyago Hoffman. O grupo do prefeito já entendeu, que para que a disputa não fique polarizada entre Von e Hoffman, 2022 será decisivo.

Rodolfo Mai, empresário da construção civil, aparece no cenário capixaba e tem seu nome muito comentado nos bastidores da política.

No fim, analise:

* Quem tem rejeição?

* Quem é honesto??

* Quem representaria renovação???

* Quem trará geração de emprego e renda????

* Quem de fato irá tirar Guarapari do fundo do poço, em que se encontra hoje?????

* Vale a pena votar em alguém que tem ou terá, o apoio de político ex-presidiário??????

Pense nisso.

Looks like you have blocked notifications!

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Bitcoin recupera valor de negociação após fim de semana agitado

Analistas do Hub do Investidor acompanharam intensamente o mercado de criptomoedas e trazem uma boa …