Rede Lojacorr tem 11 renovações de contratos no 2º trimestre

Rede Lojacorr tem 11 renovações de contratos no 2º trimestre
Rede Lojacorr tem 11 renovações de contratos no 2º trimestre…

No segundo trimestre deste ano, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, comemorou 11 renovações de contratos com companhias seguradoras. Os contratos renovados foram com: AIG Seguros, AXA Seguros, ASAS Seguros, Excelsior Seguros, Kovr Capitalização, Junto Seguros, Liberty Seguros, Pottencial Seguradora, Grupo Sancor Seguros, Sompo Seguros e Swiss Re Brasil Resseguros. No total do 1º semestre, as renovações chegam a 25.

O diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, destaca que as 44 companhias parceiras da Rede oferecem mais de 200 produtos disponíveis para o corretor comercializar junto a sua carteira. “São diversas oportunidades devido ao volume de parceiros de negócios, que se solidifica a cada dia. Além disso, são 56 Unidades de Negócios, que buscam proteger os segurados em todos os Estados brasileiros, com atendimento capacitado, especializado e personalizado”, afirma.

O diretor de Mercado e Operações (COO) da Rede Lojacorr, Luiz Longobardi Junior, explica que além da empresa oferecer um ecossistema de soluções cada vez mais completo para atender o corretor e suas carteiras, a Lojacorr por meio de suas diretorias e regionais solidifica as parcerias com as companhias seguradoras e procura ampliar o portfólio de soluções, criando e oferecendo produtos e serviços em conjunto com suas parceiras para melhor atender as demandas do mercado e do segurado, com assertividade e transparência. “A indústria da proteção possui hoje ramos e produtos para todas as necessidades de proteção de pessoas físicas, jurídicas, patrimônio e bens. Nosso propósito é encontrar os mais diversificados, completos e flexíveis caminhos para proteger”, acrescenta Longobardi.

A diversidade de produtos torna possível a proteção das mais complexas necessidades dos segurados. É o que afirma Bruna Rafaela Schewinski, gerente de Mercado da Rede Lojacorr. “Buscamos ser um facilitador entre o corretor, o mercado e o segurado, para que essas demandas sejam atendidas, das mais simples – como um seguro Auto, até as mais desafiadoras – como os riscos cibernéticos, que hoje são o tema do momento devido à necessidade de adequação a Lei Geral de Proteção de Dados. Inclusive, em parceria com a NV Seguros Digitais, criamos o Hub de Riscos Cibernéticos da Rede Lojacorr para atender em todo o território nacional a segurança e mitigação de riscos”, explica a gerente.

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 24 Estados e no Distrito Federal, por meio de 56 Unidades de Negócios (45 físicas e 11 remotas), as 400 mil apólices ativas, foram comercializadas por 4.500 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3900 municípios, atendendo segurados em todos os Estados da Federação e Distrito Federal. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 230 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e Net Promoter Score (NPS) com 77 pontos no 2º semestre de 2020.

 

fonte: Suzane Marie

LIDE – (41)3016-8083

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

“Planejar o futuro não é luxo; é sobrevivência”

“Planejar o futuro não é luxo; é sobrevivência”

Diante de crises climáticas, mudanças de mercado e inúmeros desafios globais, aprendemos a viver no presente, a priorizar o planejamento de curto prazo. Mas o que acontece quando esquecemos de olhar para o futuro?  Negócios que não são capazes de se antecipar às tendências podem estar fadados ao fracasso. Então, é preciso ter uma visão