fbpx
Mataram os Profetas: O que faremos agora?

Mataram os Profetas: O que faremos agora?

Mataram os profetas: E agora?Mataram os Profetas: O que faremos agora?

Acima de tudo, as reflexões filosóficas quando bem provocadas, nos fazem pensar na vida. Tanto na material, quanto na espiritual.

Em outras palavras, ao conversar com um amigo certo dia, pedi ao mesmo que orasse por mim, para que Deus enviasse um anjo de cura. Mas infelizmente ele respondeu: “Vou orar prá você conseguir logo a cirurgia! ” Comecei a rir imediatamente e esqueci de agradecer ao amigo, por isso. Pelo menos me fez rir.

Além disso, falei justamente com um amigo que já viu anjos e por isso mesmo, fiz esse pedido a ele. Não dava para pedir isso para outra pessoa.

Em resumo, e agora? O que faremos? Será que todos os profetas estão mortos?

Ouvi certa vez a história de um profeta dentro de certa igreja cristã, que toda vez que abria a boca, caía alguém endemoniado à sua frente. Por esse motivo, esse profeta foi expulso da igreja. Na época isso era possível. Hoje todo mundo ameaça igreja com processos na justiça. De qualquer forma, melhor ser expulso do que ser morto.

Será que estão todos mortos?

Afinal de contas, é possível falar com Deus sem a ajuda de um profeta? Eis o problema!

Se eu não sou profeta, como falarei com Deus?

Essas perguntas são complicadas de serem respondidas nos dias atuais. Ainda mais no Brasil, com alguns políticos e extrema imprensa que temos.

Contudo, o que boa parte da imprensa promove hoje é a destruição da família cristã, pornografia, adultério, gayzismo, prostituição, apologia ao uso de drogas e aborto. Tudo isso, também disseminado por maus políticos que estiveram no poder, nos últimos 30 anos. Vide universidades federais e algumas escolas estaduais que temos. As aulas de Economia são na verdade, aulas de Ideologia de Gênero. Pasmem.

Há quem diga que os últimos profetas morreram e que esses foram descritos na bíblia. Mas não posso concordar com isso. Afinal, o que escrevi acima sobre o profeta expulso, prova o contrário.

Como falar com Deus afinal?

Agradar ao Deus de Israel não é fácil. Mais fácil é agradar a satanás.

Pense no seguinte: É mais fácil doar uma cesta básica a algum necessitado ou dar um tiro na cabeça dele?

Você agradaria a Deus ajudando os mais pobres. Mas você o faz?

No fundo, no fundo, você sabe o que é certo e errado. Mesmo com tanta CRISTOFOBIA sendo disseminada na TV e nas Instituições de ensino, a mando de partidos políticos de Esquerda.

Lembre-se de tudo que te afasta de Deus: Seus pensamentos, suas decisões ou suas ações.

A quem você adora? Ao Deus de Israel ou a Mamon?

É claro que Deus fala com quem ele quer e na hora que ele quer. Tenha sempre essa certeza absoluta.

Se eu não encontro ninguém próximo a mim, que seja profeta, o único jeito é eu mesmo me santificar e me tornar um.

Afinal, faz algum sentido você viver 100 anos e ir para o inferno? O que será feito com todos os seus diplomas, dinheiro e bens? Qual será o seu legado?

Está escrito no único manual que temos: “a porta é estreita”

Pense nisso.

 

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Carta Aberta aos Cristãos do Brasil

Carta Aberta aos Cristãos do Brasil

Carta aberta aos Cristãos, de Guarapari, ES e Brasil Graça e paz, irmãos em Cristo. …