CMG: Presidente ONG Muda Guarapari recebe Moção

Presidente da ONG Muda Guarapari recebe Moção na CMG

CMG: Presidente ONG Muda Guarapari recebe Moção
Presidente da ONG Muda Guarapari, Ary Ribeiro, recebe Moção na Câmara…

 

Primeiramente, a boa notícia vem da Câmara Municipal de Guarapari: O vereador Professor Luciano, entregou uma Moção para Ary Ribeiro, Presidente da ONG Muda Guarapari. A homenagem foi entregue na tarde de hoje (05/08), pela criação do documento conhecido como Os Dez Mandamentos do Bom Político e ações sociais junto a entidade. Isso, desde a sua fundação, em Junho de 2019.

Em suma, o vereador em questão foi o único político eleito, com o termo de compromisso assinado. O documento prevê uma multa de até Um Milhão de Reais, a quem o descumprir e tem foco na geração de emprego e renda. Infelizmente, a cidade de Guarapari/ES precisava ter 11 vereadores com o documento assinado, para que algo pudesse ser feito.

Como todos sabemos, “uma andorinha só, não faz verão”. Pelo menos 11 deverão estar unidos e votando junto dentro da CMG, para que algo aconteça na cidade.

Enfim, dos 10 candidatos a prefeito em 2020, somente 2 assinaram o documento. E dos mais de 300 candidatos a vereador, somente 23 tiveram a coragem de assinar.

Em 2024, a ONG promete continuar promovendo o documento.

Pense nisso.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para Brasil

No G20, Haddad diz que taxar super ricos é prioridade para o Brasil

O ministro da Fazenda frisou que vários países estão se esforçando para fortalecer sua capacidade fiscal, ao mesmo tempo em que procuram atender ‘às aspirações legítimas de suas populações por Justiça social’ Pablo PORCIÚNCULA/AFP Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante participação na reunião ministerial do G20 no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) O ministro