Saúde em Guarapari: Santa Mônica pede Socorro!

Saúde em Guarapari: Santa Mônica pede Socorro!

Saúde em Guarapari/ES: bairro Santa Mônica pede Socorro…

De antemão, moradores do bairro Santa Mônica estão reclamando, que quando começou a campanha política de 2020, o prefeito Édson Magalhães colocou mais uma médica no posto de saúde.  O ESF em questão, foi todo reformado e ampliado com espaço para trabalhar 2 médicos, 1 dentista e equipes. Contudo, a médica só ficou durante a campanha política e depois desapareceu.

Em resumo, agora, o Médico que está SOZINHO no posto de saúde não dá conta de atender todo mundo. Isto é, para consultas e para retorno, para mostrar exames.

Ainda, alguns exames chegam a vencer porque só valem por 6 meses. Além do mais, foram registrados casos de morador que só foi chamado depois de falecer. As pessoas estão doentes em casa com exames prontos e sem medicações.

Segundo morador que nos enviou a denúncia, o Médico que atende no posto de saúde é o Dr. Rafael e é um excelente médico. Mas sozinho não consegue atender à demanda, que é muito grande.

Precisamos de mais um Médico urgente!!!“, afirmou o morador reclamante.

 

 

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas