Vírus Chinês: Minha Comorbidade e Imunidade na Crise

Vírus Chinês: Minha Comorbidade e Imunidade na crise

Vírus Chinês: Minha Comorbidade e Imunidade nessa crise, que é mais política do que sanitária.

A princípio, como fica a saúde depois de muito antibiótico durante a infância, adolescência e juventude? Há quem diga que não tem volta. Isto é, que muito antibiótico pode trazer problemas para o resto da vida. O que sabemos é que o antibiótico baixa a imunidade. E somado ao stresse do dia a dia, a coisa toda só piora.

Em resumo, minha mãe, de origem humilde e baixa escolaridade, sempre fez o melhor que pôde. Com as melhores intenções, mas sem conhecimento, sempre me enfiava Bactrim, Amoxilina e afins, garganta abaixo. Em outras palavras, do zero aos 20 anos de idade, aproximadamente.

Infelizmente peguei a peste chinesa 5 vezes, graças a minha imunidade e minha comorbidade: O SEDENTARISMO. Enfim, depois de 15 anos sofrendo desse mau, não desejo ele pra ninguém.

Conforme imagem acima, a primeira vez que fiquei doente, foi em Abril desse ano. E pelo visto, foi “amor a primeira vista”, já que fiquei doente mais 4 vezes depois. É claro que agradeço primeiro a Deus por estar vivo. Mas em segundo, GRAÇAS AO TRATAMENTO PRECOCE estou vivo, aqui escrevendo.

Qual diploma eu preciso ter, pra falar a verdade? Eis a questão…

Acima de tudo, somente na vida adulta fiquei sabendo da existência da Prata Coloidal. Vide link. Pra quem não sabe, muito utilizada no Japão. Não fiz o teste dela contra o vírus chinês, mas caso conheça algum médico honesto, pergunte se funciona e depois me diga.

No mais, fiquei sabendo ainda do Flogoral Spray. Depois disso, nunca mais tomei o “maldito” Bactrim, para tratar infecção de garganta.

Em conclusão, pra quem não sabe, 70% do sistema imunológico fica no INTESTINO. Perceba que seu trânsito intestinal só piora, após consumir muito antibiótico. Simbiotil ajuda na regulação, no caso. E nem preciso citar frutas, verduras e legumes, do jeito que Deus fez pra gente.

E sobre o tratamento precoce, caso precise, siga a tabela abaixo e seja feliz:

Vírus Chinês: Minha Comorbidade e Imunidade na Crise…

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …