Com Redes fora do Ar

Com Redes fora do Ar, TSE abre códigos da Urna p/ 22

Parece brincadeira, mas não é: Com Redes Sociais e WhatsApp fora do Ar, TSE abre códigos das Urnas Eletrônicas ao público, para eleições 2022. Será que não poderiam ter adiado o evento?

Em suma, é realmente muita coincidência, logo hoje (04/10), o TSE fazer evento para abrir o sistema da urna, a fim de provar que a mesma é segura. Infelizmente isso lembra as eleições 2020, onde um Hacker em Portugal, parou a apuração por mais de 2 horas seguidas, aqui no Brasil.

Acima de tudo, infelizmente também, depois de muito ativismo judicial e parlamentar nos bastidores, não tivemos o Voto Auditável, impresso ou outro parecido. Devemos nos lembrar disso ano que vem?

Em sua conta no Twitter, o Facebook resolveu dar desculpas. Traduzimos abaixo, o print acima:

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Ao que tudo indica, o problema não é exclusivo do Facebook, Instagram e WhatsApp. Isso, já que percebemos lentidão e defeitos no Telegram, que além de concorrente, está hospedado em outros servidores.

Enfim, está parecendo outro Ataque Hacker. Essa coincidência, talvez em cima de servidores DNS, ao redor do mundo.

A UOL, “parceira” esquerdista das Agências de Checagem de Fatos, deu publicidade ao evento do TSE.

Confira abaixo:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

O que há por trás do investimento chinês no mercado brasileiro de terapias holísticas?

O que há por trás do investimento chinês no mercado brasileiro de terapias holísticas?

O mercado brasileiro de terapias holísticas e esotéricas chamou a atenção de duas empreendedoras chinesas, que acabaram de captar R$ 3 milhões para desenvolver uma plataforma que conecte esses profissionais e terapeutas aos clientes finais no Brasil. O aporte pré-Seed foi feito por investidores anjo que não tiveram os nomes divulgados. A startup é a