Mais um: Sofia Benharira morre após injetar Pfizer

Mais um: Sofia Benharira morre após injetar Pfizer
Mais um: Sofia Benharira morre após injetar Pfizer…

A jovem faleceu 7 dias após receber a vacina da Pfizer. Sofia Benharira, aluna do Valabre Gardanne Lycée (colégio), foi inoculada no dia 14 de setembro. Ela teve vários sintomas logo depois. A estudante de 17 anos sofreu forte desconforto em 20 de setembro, enquanto estava na escola, e foi levada para o hospital. Ela morreu um dia depois, de trombose. Sua família agora busca respostas para a morte repentina da menina saudável.

Ela se vacinou para poder participar de certas atividades. Após a injeção em 14 de setembro, ela sofreu vários problemas de saúde. No dia 20 de setembro, enquanto estava na escola, Sofia sentiu um mal-estar tão intenso que foi levada ao hospital. Ela sofreu um ataque cardíaco na madrugada de terça-feira, 21 de setembro. Ela morreu às 6h no Hospital Geral de Aix-en-Provence.

Enfim, o lobby da vacina está cada vez mais forte em todos os países. É aguardar e ver, quem será responsabilizado.

Confira mais sobre o caso Sofia Benharira, em outro idioma: https://bit.ly/3BmiMIo

Um pouco mais sobre “pandemia”: https://diretonoticias.com.br/2020/12/18/a-verdade-do-covid-medicos-se-unem-e-soltam-o-verbo/

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …