Startup Biobots cria influenciadores virtuais

Satiko: este é o nome da influenciadora virtual da Sabrina Sato. A celebridade construiu seu avatar com a Biobots, nova startup que cria influenciadores virtuais e NFTs. Agora, ela irá participar das redes sociais de Sato, mas trazendo novas possibilidades. Inclusive uma nova personalidade.

A expectativa é que a Satiko mostre experiências diferentes do que as de Sabrina Sato, de forma a conquistar um novo público e engajar o já existente. “O influenciador pode adorar paraquedas, mas não saltar por medo. O influenciador digital ou avatar poderá fazer isso, bem como estar em qualquer lugar do mundo”, explica Ricardo Tavares, CEO da Biobots, em entrevista à StartSe.

O influenciador digital não é algo novo para o público brasileiro. A Lu, do Magalu, é um exemplo que trouxe mais afinidade para os consumidores no país. Embora seja digital, a influenciadora virtual “participa” de eventos presenciais e faz publicidades.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais