Drogas & Cia: PM apreende entorpecentes em Vitória

        Drogas & Cia: PM apreende entorpecentes em Vitória…

Policiais militares do 1º batalhão apreenderam, na noite deste último domingo (19), um carregador calibre 380, cinco munições calibre .40, um coldre uma balança de precisão e dois aparelhos celulares, além de 27 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e diversos materiais para embalo no bairro Jaburu, em Vitória.

A guarnição realizava operação de saturação motorizada por toda a região do Território do Bem, quando desembarcaram e iniciaram patrulha a pé tomando o Morro do Jaburu, e avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita, em cima de uma laje na parte alta do bairro. Ao se aproximarem para averiguação, os militares constataram que a casa estava abandonada e que os suspeitos já haviam se evadido. No entanto, deixaram para trás todo o material apreendido, que foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória/ES.

 

fonte: PC do ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Capixaba Vôlei Sub 17

Completando 10 anos, o Capixaba Vôlei foi bem representado no fim de semana

O Capixaba Vôlei foi muito bem representado pelas equipes masculinas e femininas da categoria Sub-17 …