PM: Drogas e homem com mandado de prisão em aberto

PM apreende drogas e detém homem com mandado de prisão em aberto.

No final da manhã desta segunda-feira (20), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam 299 buchas e um tablete de maconha, além de deter um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Serra Dourada III, no município da Serra.

Os militares realizavam o motopatrulhamento pela região, quando visualizaram um homem que, ao se deparar com as guarnições, demonstrou nervosismo e tentou se evadir correndo pelas ruas do bairro, mas foi alcançado e abordado. Durante busca pessoal, apenas uma bucha de maconha foi encontrada com o suspeito. No entanto, durante averiguação os militares notaram que o homem havia se identificado com um nome diferente, visto que o suspeito já era conhecido pelos policiais, que sabiam que ele já teria passagem por tráfico.

Foi realizado o devido levantamento e os policiais conseguiram identificar corretamente o indivíduo, de 18 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ainda, ao perceber que seria encaminhado à delegacia por este motivo, o jovem tentou subornar os militares, oferecendo uma apreensão de drogas maior, que estava escondida em uma casa das redondezas, para que fosse liberado.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Estudo ‘Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024’ revela retrato da vulnerabilidade social no Estado

Estudo ‘Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024’ revela retrato da vulnerabilidade social no Estado

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) divulgou o estudo  Perfil da Pobreza no Espírito Santo 2024: Famílias Inscritas no CadÚnico, que apresenta uma análise abrangente sobre as condições de vida da população de baixa renda capixaba. A publicação, elaborada pela Coordenação de Estudos Sociais do IJSN, é baseada nos dados de dezembro de 2024