TikTok Kitchen: rede social agora vai vender comida

Pode até parecer inusitado, mas o TikTok vai lançar uma dark kitchen própria em março de 2022. O modelo de restaurante compartilhado que prepara comida exclusivamente para delivery já é usado por empresas como Uber e Rappi. Mas é a primeira vez que uma rede social entra na jogada.

Mas o que isso significa para o business? Ganho 2 em 1. De um lado, estimula criadores de conteúdo do nicho a produzirem conteúdo para o TikTok — mantendo o engajamento na rede social. Do outro, gera uma nova fonte de receita para a empresa. Mas tudo isso com análise de dados.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Guerra de performance IA: modelos dos EUA vs. China

Em janeiro de 2024, a diferença entre os melhores modelos dos EUA e da China era de 103 pontos, segundo uma pesquisa LYMSYS via Stanford University. Em fevereiro de 2025, caiu para apenas 23.  O lançamento e a evolução de modelos chineses como o DeepSeek R1 foram “pontos de inflexão” desse encurtamento, refletindo maturidade técnica