TikTok Kitchen: rede social agora vai vender comida

Pode até parecer inusitado, mas o TikTok vai lançar uma dark kitchen própria em março de 2022. O modelo de restaurante compartilhado que prepara comida exclusivamente para delivery já é usado por empresas como Uber e Rappi. Mas é a primeira vez que uma rede social entra na jogada.

Mas o que isso significa para o business? Ganho 2 em 1. De um lado, estimula criadores de conteúdo do nicho a produzirem conteúdo para o TikTok — mantendo o engajamento na rede social. Do outro, gera uma nova fonte de receita para a empresa. Mas tudo isso com análise de dados.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões