Novo Mercado Rural é inaugurado em Guarapari

Novo Mercado Rural (antiga feira livre) foi inaugurado ontem (21/12) em Guarapari, ES, e recebeu o nome de Antonico Gottardo (ex-prefeito falecido).

O espaço que antes era gratuito ao produtor rural, agora terá um custo mínimo de R$ 40,00 mensais, só que com uma boa estrutura à disposição. Segundo relatos dos próprios feirantes, antes não havia sequer um banheiro disponível. A previsão dada aos feirantes, é de se mudarem em até 15 dias, para o novo local.

clique p/ ampliar

Espaço para descanso, com TV e banheiros separados, também foram vistos. Discursos foram proferidos a partir das 18h de ontem, durante o evento de inauguração do novo espaço. Segundo preletores, Guarapari precisa eleger um deputado estadual, pois o que temos hoje não ajuda em nada,  a cidade.

A área do primeiro piso oferece ainda uma praça de alimentação, onde poderão ser instalados restaurantes e lanchonetes.

Ex-trabalhadores do antigo local elogiaram a nova estrutura e disseram que “Muitos passaram a vida sonhando e esperando por uma coisa dessas…”

A verdade é que agora, os guerreiros da zona rural terão um lugar digno para trabalhar e vender sua produção.

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Troca do Bandeirão marca início das comemorações do aniversário de Brasília no próximo domingo (20)

Troca do Bandeirão marca início das comemorações do aniversário de Brasília no próximo domingo (20)

Publicado em 16/04/2025 12h08 Brasília (DF), 16/4/2025 -  No próximo domingo (20), às 8h30, acontecerá a cerimônia de substituição da Bandeira Nacional, na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). Neste mês, o evento marca o início da comemoração do 65º aniversário da capital federal.  A troca do Bandeirão será conduzida pelo Governo do Distrito