Homem é preso pela PF ao desembarcar em aeroporto

A Força Tarefa SUSP/RN de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP/RN-SEOPI/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal e, contando com apoio do Comando de Policiamento Regional III, prendeu, no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, um homem de 27 anos, condenado a 6 anos e 5 meses por crime de roubo. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª. Vara da Comarca de Santa Cruz/RN.

O homem, que chegou em voo procedente de Cuiabá/MT, foi conduzido à Superintendência Regional da PF no bairro de Lagoa Nova para os devidos procedimentos legais. Em seguida, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed).

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, para o e-mail:  denuncia.srrn@pf.gov.br

 

fonte: PF

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende mulher suspeita de ser a mandante da morte do marido

Polícia Civil prende mulher suspeita de ser a mandante da morte do marido

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, nessa quinta-feira (03), uma mulher de 44 anos suspeita de ser a mandante do homicídio de seu companheiro, Lindomar Rodrigues Souza, de 47 anos. O crime