PM apreende drogas durante operação em Linhares

Policiais militares do 12º Batalhão detiveram um homem e apreenderam mais de 1.500 pinos de cocaína, tabletes de maconha e dinheiro durante a Operação Sentinela realizada nesta terça-feira (28), no bairro Nova Bethânia, em Linhares/ES.

As equipes do Serviço Reservado da Unidade, juntamente com a Força Tática e K9, diligenciaram a região após receberem a denúncia de que um veículo suspeito estava transitando no local. Em certo momento, um carro com as mesmas características foi visto com um indivíduo em seu interior.

O veículo, que tinha placas do município de Vila Velha, estava parado em via pública com o pisca alerta ligado próximo a uma igreja. Devido ao fato, os militares abordaram o condutor e realizaram a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Após conversa com o indivíduo, que estava bastante apreensivo, ele informou que estava aguardando uma pessoa.

O cão policial Nil foi empregado na checagem do veículo e apresentou mudança de comportamento na parte do banco traseiro do automóvel. Após várias tentativas, foram localizadas entre o banco traseiro e a lataria do porta-malas, quatro embalagens contendo aproximadamente 1.560 pinos de cocaína, meio tablete pesando aproximadamente 520 gramas de cocaína pura, uma embalagem contendo dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 2.350,00 reais em espécie.

Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o indivíduo relatou que recebeu a quantia de mil reais para pegar o veículo próximo ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica, e levar até a cidade de Linhares.

O abordado recebeu voz de prisão, sendo conduzido até à 16ª Delegacia Regional de Linhares juntamente com o material apreendido. Posteriormente, foi constatado que o homem já tinha passagens por Lei Maria da Penha e lesão corporal.

O veículo utilizado para o transporte do entorpecente foi apreendido e guinchado para o pátio.

 

fonte: PC

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …