PM: submetralhadora, pistola e drogas em Vitória

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão apreenderam duas armas e drogas durante o policiamento na noite dessa segunda-feira (31), no bairro Santos Dumont, em Vitória. Ninguém foi detido.

Equipes patrulhavam a região quando avistaram um indivíduo armado. Ao notar que seria abordado, o suspeito fugiu entrando em uma residência.

Foi feito um cerco no local, porém na casa havia um cachorro de grande porte o que dificultou a entrada dos militares. Os policiais conseguiram acessar o terraço da residência, onde havia um pequeno cômodo. Pela janela foi possível ver em cima da cama uma pistola calibre .9mm com oito munições intactas, com carregador alongado e drogas espalhadas pelo chão.

Devido ao crime em flagrante, os militares entraram no cômodo e realizaram buscas onde foi encontrada uma submetralhadora calibre .9mm, com carregador alongado vazio, um rádio comunicador, duas bases de rádio comunicador, 308 pinos de cocaína, 1.620 pedras de crack, uma sacola transparente contendo pedaços de crack e uma sacola com cocaína.

Todo o material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas