Como o Vale do Silício planeja o retorno aos escritórios

Home office total? Só que não. Ao menos por enquanto. Isso porque grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício estão investindo muita grana em novos escritórios.

Por quê? A expectativa é que estes locais se tornem pontos de convivência e conexão. Algumas companhias, como o Google, disseram que o encontro presencial faz parte da cultura da empresa.

O futuro será escritório físico? Ainda é cedo para afirmar e não se tem, resposta certa. Para você ter uma noção, as próprias big techs estão tentando descobrir o melhor modelo de trabalho.

O trabalho remoto veio para ficar? Sim, mas não será o único modelo de trabalho disponível. As grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício continuam investindo em escritórios, a exemplo do LinkedIn e Meta (ex-Facebook).

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

O que Gates, Bezos e Jobs podem te ensinar sobre grandes ideias

Por que importa? Esses hábitos não são apenas curiosidades. Eles revelam algo importante: grandes decisões raramente nascem do excesso de pressão — mas frequentemente surgem nos pequenos cantos de tranquilidade que você decide proteger. No meio de trilhões em valor de mercado, legiões de funcionários e cronogramas insanos, esses líderes encontraram tempo para criar ordem