Como o Vale do Silício planeja o retorno aos escritórios

Home office total? Só que não. Ao menos por enquanto. Isso porque grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício estão investindo muita grana em novos escritórios.

Por quê? A expectativa é que estes locais se tornem pontos de convivência e conexão. Algumas companhias, como o Google, disseram que o encontro presencial faz parte da cultura da empresa.

O futuro será escritório físico? Ainda é cedo para afirmar e não se tem, resposta certa. Para você ter uma noção, as próprias big techs estão tentando descobrir o melhor modelo de trabalho.

O trabalho remoto veio para ficar? Sim, mas não será o único modelo de trabalho disponível. As grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício continuam investindo em escritórios, a exemplo do LinkedIn e Meta (ex-Facebook).

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

ASUS: primeiro notebook gamer com Inteligência Artificial no Brasil

ASUS: primeiro notebook gamer com Inteligência Artificial no Brasil

A ASUS Republic of Gamers, anunciou hoje a chegada do ROG Zephyrus G16 no Brasil …