Denarc prende traficante interestadual de drogas

Durante ação, foram apreendidos três quilos de pasta base de cocaína.

Um senhor de 65 anos foi preso pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), no bairro Serra Dourada I, na Serra, na noite dessa quarta-feira (09). Ele é suspeito de trazer drogas do Mato Grosso para serem distribuídas na Grande Vitória. Com ele, foram apreendidos três quilos de pasta base de cocaína.

Os policiais receberam a informação de que o traficante, que é natural de Barra de São Francisco, estava em posse de um veículo e que estaria com os entorpecentes. Após as buscas, os policiais localizaram o veículo e seguiram até a residência do traficante.

No local, foi feita uma campana e, quando ele foi entrar na residência, foi abordado, mas nada ilícito foi encontrado. Entretanto, após fazer buscas no carro, os policiais localizaram a pasta base.

“As investigações demonstram que o traficante já havia conseguido distribuir certa quantidade de drogas, sendo instaurado um inquérito policial para apurar a identidade dos traficantes compradores”, relatou o delegado adjunto Eduardo Teixeira Coelho, do Departamento Especializado em Narcóticos.

O traficante foi encaminhado ao Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com aumento de pena por ter realizado o tráfico entre estados da Federação.

 

fonte: PC – ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …