PM detém indivíduo com maconha em Guarapari

Ele informou aos policiais que receberia R$ 1.500,00 em espécie pela entrega da droga.

Durante ação de abordagem a pessoas suspeitas no bairro Santa Rosa, em Guarapari, nesta madrugada (16), com o intuito de reprimir o tráfico de drogas, policiais militares avistaram um indivíduo que demonstrou certo nervosismo e atravessou a rua tomando sentido contrário. A atitude causou suspeita da equipe que abordou o indivíduo e encontrou uma sacola com quatro tabletes de maconha.

Questionado, o abordado disse que estava esperando um homem para entregar o entorpecente e que em troca receberia R$ 1.500 em dinheiro. Ele informou que em sua residência havia mais drogas e autorizou a entrada dos militares no imóvel.

No endereço indicado, os policiais foram recebidos pela esposa do indivíduo que autorizou e acompanhou as buscas. Em cima de um guarda roupa foram encontrados dois tabletes de maconha, um tablete da mesma substância cortado pela metade, uma sacola com maconha, além de mais um pedaço fragmentado em tira e uma porção de cocaína pura.

O indivíduo foi detido e conduzido para a 5ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.

 

fonte: PC, ES

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Documento apresenta parâmetro para que gestores levem Internet adequada às escolas públicas

Qual a velocidade de banda larga ideal para garantir a realização de atividades pedagógicas nas …