Caso Nauzeti: três envolvidos foram presos na Serra

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio, que vitimou a Nauzeti Honorino Manuel, de 46 anos, no dia 15/01/22, no Bairro Nova Carapina II.

A mulher trabalhava como caixa, em um supermercado do bairro. Os suspeitos foram presos em três operações distintas, realizadas pela DHPP da Serra, sendo a última prisão realizada no dia 08/02/22.

Um está foragido e os três detidos são réus na ação penal que tramita no Judiciário. Clique nas miniaturas acima para visualizar.

Confira o momento da prisão do Mateus (Morcego):

fonte: PC, ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

COP30: Forças Armadas detalham ações de segurança e logística em Belém

COP30: Forças Armadas detalham ações de segurança e logística em Belém

Publicado em 13/11/2025 17h26 Atualizado em 13/11/2025 17h46 Belém (PA), 13/11/2025 – As Forças Armadas atuam em apoio às ações de segurança e logística da COP30, contribuindo para a realização do maior evento internacional já sediado na Amazônia. Sob coordenação do , por meio do Comando Operacional Conjunto Marajoara, cerca de 7.500 militares da Marinha