Caso Nauzeti: três envolvidos foram presos na Serra

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio, que vitimou a Nauzeti Honorino Manuel, de 46 anos, no dia 15/01/22, no Bairro Nova Carapina II.

A mulher trabalhava como caixa, em um supermercado do bairro. Os suspeitos foram presos em três operações distintas, realizadas pela DHPP da Serra, sendo a última prisão realizada no dia 08/02/22.

Um está foragido e os três detidos são réus na ação penal que tramita no Judiciário. Clique nas miniaturas acima para visualizar.

Confira o momento da prisão do Mateus (Morcego):

fonte: PC, ES

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Onze municípios capixabas estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Os dados de novembro de 2025 da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) mostram que onze municípios capixabas completaram mais de um ano sem registros de homicídios dolosos. São eles: Muniz Freire (407 dias); Apiacá (413 dias); Bom Jesus do Norte (452 dias); Castelo (538 dias); Jerônimo Monteiro (568 dias); Rio Novo do