Policiais prendem suspeito de estupro de vulnerável no ES

A equipe da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na manhã dessa quinta-feira (03), um homem de 32 anos, no distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança. Ele é suspeito de ser o autor de um estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, ocorrido entre dezembro de 2021 e janeiro deste ano.

As investigações tiveram início quando a avó da vítima e, até então, companheira do suspeito, compareceu na delegacia no dia 27 de dezembro, informando que sua neta comentou que, há duas semanas, o indivíduo havia praticado atos libidinosos com ela. No primeiro momento, ela não acreditou, mas, após constatar a veracidade do fato, o expulsou de casa.

“Diante dos fatos, foi instaurado o inquérito policial para a devida apuração. Procuramos o Conselho Tutelar do município, que ouviu a criança e passou com precisão de detalhes como foi o abuso sofrido por ela. Pedimos o Mandado de Prisão Preventiva à Justiça, que foi cumprido nessa quinta-feira”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk.

Durante as diligências, a equipe da Polícia Civil e da PMES receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa na região. Então, foi montada uma ação conjunta com a participação de policiais militares do 2º Batalhão, equipes do Serviço de Inteligência da Unidade e policiais civis que resultaram na prisão do indivíduo.

Ele ainda tentou fugir entrando em residências de terceiros, porém foi localizado, detido e encaminhado para a Delegacia Regional Nova Venécia, onde foi dado cumprimento do mandado sendo ele, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional.

 

fonte: Sesp

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Serra e Vitória: PF prende dois, com dinheiro falso nos Correios

A Polícia Federal realizou, no fim da tarde de ontem (27/06), a prisão em flagrante …