PM apreende adolescente com drogas, dinheiro e rádio em Vitória

       PMES apreende adolescente com drogas, dinheiro e rádio comunicador no Romão, em Vitória

Militares realizam incursão a pé pelos becos e escadarias da região, com o objetivo de inibir o tráfico de entorpecentes, nos morros capixabas.

No final da manhã desta quarta-feira (09), policiais militares da Patrulha Especializada em Áreas Elevadas do 1º Batalhão apreenderam um adolescente com 293 pinos de cocaína, 31 buchas maconha e um bloco pasta base, além de um rádio comunicador, uma base para rádio, uma touca ninja e uma quantia de dinheiro em espécie, no bairro Romão, em Vitória.

Os militares realizam incursão a pé pelos becos e escadarias da região, com o objetivo de inibir e reprimir o tráfico de entorpecentes. Foi quando se depararam com um indivíduo em posse de um rádio comunicador de pé na porta de um estabelecimento comercial e que, logo ao perceber a aproximação da equipe, seguiu para o interior do comércio tentando se passar por um cliente.

Ao realizar a abordagem, a equipe constatou que se tratava de um menor de 14 anos, que continha no bolso da bermuda 31 buchas de maconha prontas para venda, R$ 67,00 em dinheiro e um rádio comunicador. Ainda, a cerca de 20 metros do local onde havia sido realizada a abordagem, a equipe recolheu uma mochila que pertenceria ao suspeito. Dentro dela, estavam os 293 pinos de cocaína, aproximadamente 400 gramas de pasta base, uma touca ninja e uma base para rádio.

O adolescente, já conhecido dos militares por envolvimento com o tráfico de drogas local, afirmou à equipe que há bastante tempo já estaria envolvido nas atividades ilícitas. Diante dos fatos, com todos os materiais apreendidos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Sefaz bloqueia 255 empresas por falta de contabilista responsável

Sefaz bloqueia 255 empresas por falta de contabilista responsável

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), por meio da Receita Estadual, bloqueou 255 empresas devido à ausência de contabilista responsável cadastrado. A medida tem o objetivo de assegurar a regularidade cadastral e combater a concorrência desleal. Para regularizar a situação, o sócio responsável deve acessar a Agência Virtual (http://app.sefaz.es.gov.br/AgenciaVirtual/) e indicar um contabilista regularmente habilitado no Conselho