PM apreende adolescente com drogas, dinheiro e rádio em Vitória

       PMES apreende adolescente com drogas, dinheiro e rádio comunicador no Romão, em Vitória

Militares realizam incursão a pé pelos becos e escadarias da região, com o objetivo de inibir o tráfico de entorpecentes, nos morros capixabas.

No final da manhã desta quarta-feira (09), policiais militares da Patrulha Especializada em Áreas Elevadas do 1º Batalhão apreenderam um adolescente com 293 pinos de cocaína, 31 buchas maconha e um bloco pasta base, além de um rádio comunicador, uma base para rádio, uma touca ninja e uma quantia de dinheiro em espécie, no bairro Romão, em Vitória.

Os militares realizam incursão a pé pelos becos e escadarias da região, com o objetivo de inibir e reprimir o tráfico de entorpecentes. Foi quando se depararam com um indivíduo em posse de um rádio comunicador de pé na porta de um estabelecimento comercial e que, logo ao perceber a aproximação da equipe, seguiu para o interior do comércio tentando se passar por um cliente.

Ao realizar a abordagem, a equipe constatou que se tratava de um menor de 14 anos, que continha no bolso da bermuda 31 buchas de maconha prontas para venda, R$ 67,00 em dinheiro e um rádio comunicador. Ainda, a cerca de 20 metros do local onde havia sido realizada a abordagem, a equipe recolheu uma mochila que pertenceria ao suspeito. Dentro dela, estavam os 293 pinos de cocaína, aproximadamente 400 gramas de pasta base, uma touca ninja e uma base para rádio.

O adolescente, já conhecido dos militares por envolvimento com o tráfico de drogas local, afirmou à equipe que há bastante tempo já estaria envolvido nas atividades ilícitas. Diante dos fatos, com todos os materiais apreendidos, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

Federação de Agricultura do ES pede ao governo medidas de apoio para produtores rurais do Sul

A Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes) pede, ao governo estadual, a abertura …