Preso adolescente que estuprou prima de 8 anos em Jaguaré

        Apreensão ocorreu nessa terça-feira (15) e menor foi conduzido a uma Unidade de Internação.
APolícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, apreendeu um adolescente de 16 anos, que estuprou a própria prima, uma menina de 08 anos de idade. A apreensão ocorreu nessa terça-feira (15), no Centro de Jaguaré, ES.

De acordo com a investigação, a violência ocorreu pela primeira vez em dezembro de 2021 e se repetiu posteriormente. “Os pais notaram que a filha passou a ter um comportamento estranho e questionaram, até que ela contou que vinha sendo violentada pelo primo. A família procurou a delegacia e, imediatamente, iniciamos as diligências”, relatou a titular da DP de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

A menina foi submetida a exame de conjunção carnal que deu positivo. Em depoimento, o adolescente confessou a prática. Com todas essas informações, a delegada representou pela Internação Provisória do menor, e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

O adolescente foi apreendido e não ofereceu resistência. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (UNIP) Norte, em Linhares.

 

fonte: Sesp

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

TSE cancela envio de servidores para acompanhar eleição na Venezuela

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (24)) que desistiu de enviar dois representantes para acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela. O pleito será realizado no próximo domingo (28). A medida foi tomada após o presidente Nicolás Maduro, candidato à reeleição, afirmar que as eleições no Brasil não são auditadas. As declarações foram feitas