Cerimonial Casa Bella apoia filiação

Cerimonial Casa Bella apoia filiação de Ticiani Rossi em Guarapari

                                   na foto: Dr Filipe Venturini, Magno Malta e Ticiani Rossi.

O dia de ontem, 22/03, foi marcado pelo evento de filiação da pré-candidata a deputada estadual, Ticiani Rossi, no PL. O momento foi apoiado pelo patriota Humberto Soares, que é vice-presidente da ONG Muda Guarapari e proprietário do Cerimonial Casa Bella.

Com casa cheia, o evento contou com a presença do presidente do PL no ES, Magno Malta; vereador e PF, Gilvan da Federal; deputado estadual Capitão Assunção; advogado e secretário da ONG Muda Guarapari, Dr Filipe Venturini; dentista Dr Michel Gegenheimer; presidente da ONG Muda Guarapari, Ary Ribeiro; e outros amigos convidados.

A professora Ticiani contou um pouco de sua história em Guarapari e até cantou o Hino de Guarapari, para os convidados. O evento reflete uma boa notícia, quando analisa-se que mais uma mulher se interessa por política, e quer disputar uma vaga, nas eleições 2022. Além do mais, precisamos de pessoas de bem, ocupando os espaços, no cenário político.

A família da pré-candidata também compareceu, vindo parte do interior e parte da capital, trazendo flores para ela, homenageando também Humberto Soares e sua esposa, Cris Soares.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Projeto de Messias Donato obriga hospitais a notificarem aborto ao Ministério da Saúde

Projeto de Messias Donato obriga hospitais a notificarem aborto ao Ministério da Saúde

Proposta está em análise na Câmara dos Deputados Publicado em 17/7/2024 - 13:59 Brasília (DF) – O Projeto de Lei 1152/24, de autoria do deputado Messias Donato (Republicanos-ES), propõe que hospitais e clínicas das redes pública e privada notifiquem mensalmente o Ministério da Saúde sobre a ocorrência de abortos. O texto define aborto como qualquer