Arena: a vez dos brasileiros no Vale do Silício

Paulo Martins – Arena

Brasileiros estão recebendo investimento no Vale do Silício. A Arena, uma startup especializada em engajamento de comunidades, recebeu um aporte série A no valor de US$ 13,6 milhões.

A Arena foi criada pelo brasileiro Paulo Martins, no maior ecossistema de inovação do mundo. Agora, a empresa quer permitir que desenvolvedores também possam experimentar a vivência do Vale.

Isso, contratando desenvolvedores brasileiros para a Arena e oferecendo a oportunidade de imigração profissional nos Estados Unidos.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Mentalidade digital não tem data de nascimento

O Banco do Brasil vai virar operadora de celular?

O projeto interno apelidado de BB Cel indica a entrada do banco no mercado de telefonia móvel como uma operadora virtual (MVNO), oferecendo planos pré e pós-pagos integrados aos seus serviços financeiros. Não é sobre minutos ou gigabytes. É sobre dados, relacionamento e recorrência. Se avançar, o BB se tornará o primeiro grande banco tradicional