Arena: a vez dos brasileiros no Vale do Silício

Paulo Martins – Arena

Brasileiros estão recebendo investimento no Vale do Silício. A Arena, uma startup especializada em engajamento de comunidades, recebeu um aporte série A no valor de US$ 13,6 milhões.

A Arena foi criada pelo brasileiro Paulo Martins, no maior ecossistema de inovação do mundo. Agora, a empresa quer permitir que desenvolvedores também possam experimentar a vivência do Vale.

Isso, contratando desenvolvedores brasileiros para a Arena e oferecendo a oportunidade de imigração profissional nos Estados Unidos.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Guerra de performance IA: modelos dos EUA vs. China

Em janeiro de 2024, a diferença entre os melhores modelos dos EUA e da China era de 103 pontos, segundo uma pesquisa LYMSYS via Stanford University. Em fevereiro de 2025, caiu para apenas 23.  O lançamento e a evolução de modelos chineses como o DeepSeek R1 foram “pontos de inflexão” desse encurtamento, refletindo maturidade técnica