fbpx

Ânima Educação realizará aula com Marco Aurélio de Mello

           O encontro on-line e gratuito acontece nesta quarta-feira (6), às 19h, pelo Youtube da Instituição.
AÂnima Educação, maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, em parceria com a Ebradi – Escola Brasileira de Direito – realiza aula magna com foco em ciências jurídicas, nesta quarta-feira (6), às 19 horas. O evento é aberto ao público e pode ser acompanhado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=YRLYkMSZiRs

No encontro, Marco Aurélio Mello, que foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e é professor universitário trará uma discussão sobre “O ordenamento jurídico no atual cenário brasileiro”.

“Durante a aula magna, alunos das instituições de ensino que integram o Ecossistema Ânima em todo o país e profissionais de direito poderão se atualizar e ter a visão de um dos maiores especialistas do Brasil sobre o tema”, reforça Maria Bartira Muniz de Oliveira, Diretora de Regulação e Gestora da área de Ciências Jurídicas da Ânima.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por 321 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Sobre a EBRADI

A EBRADI – Escola Brasileira de Direito – faz parte da Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país. Criada em 2006, a instituição tem por objetivo levar o ensino da ciência jurídica de excelência ao maior número de estudantes no Brasil por meio da tecnologia de ponta. E também oferecer ao aluno a integração a um dos mais relevantes networks jurídicos do país, que conta atualmente com mais de 15 mil estudantes, e a oportunidade de aprender com algumas das principais personalidades do mundo jurídico, como Ives Gandra –jurista e Patrono regente da EBRADI.

Reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, os cursos de Pós-graduação lato sensu oferecidos pela EBRADI são certificados pela Universidade São Judas, instituição de ensino de excelência que também faz parte do Ecossistema Ânima de Educação. Adicionalmente, a Escola Brasileira de Direito oferece um portfólio de cursos livres.

 

fonte: Rede Comunicação

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Companhia aérea revela beliches

Companhia aérea revela beliches para passageiros da classe econômica

Dormir no avião deve ficar mais acessível, mas é em beliche. A Air New Zealand …