Morre Tulio Azevedo no Hospital Central de Vitória

Morre Tulio Azevedo no Hospital Vitória

Morreu hoje, aos 63 anos, Tulio de Souza Azevedo, no Hospital Vitória. O hospital, fica localizado no bairro Andorinhas, em Vitória/ES.

Após uma complicação, passou por cirurgia e teve uma perna amputada. E após uma hemorragia, veio a óbito. Antes do Hospital Vitória, Tulio já tinha passado por outros 4 hospitais, além do UPA de Guarapari.

Tulio era natural da Bahia, e morador de Guarapari a vários anos, sendo cabo eleitoral de vários políticos. Ajudou a eleger até o ex-prefeito Paulo Borges, também já falecido. Morava sozinho na cidade e só tinha parentes não identificados no RJ. Foi cabo eleitoral em 2020, do agora Vereador, Fábio Veterinário.

Há meses atrás, Tulio foi encontrado pela ONG Muda Guarapari, vagando pelas ruas da cidade. Tinha dificuldades para falar e não conseguia movimentar, o braço direito. Segundo informações, ele estava assim a 15 dias, com suspeitas de ter tido um AVC. Ele era funcionário da Câmara Municipal de Guarapari e morava de favor, em uma casa abandonada e sem telhado, no bairro Lameirão.

Morre um guerreiro, que gostava de política e fazia leitura de cenário, como ninguém.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Idosa descobre bebê calcificado em seu ventre e morre após cirurgia

Uma senhora de 81 anos foi ao médico na cidade de Ponta Porã (MS) e …